Ele tem jogado? Em Janeiro do próximo ano está emprestado ao Braga
Isto não é verdade. O Corona, esta época, foi quase sempre a última opção, uma opção de recurso, basta olhar aos minutos.mas mesmo assim o Sérgio colocou-o a titular e como capitão sempre que podia em detrimento de outros que estavam em muito melhor forma e com desempenhos miseráveis jogo após jogo . E assim foi até ao último dia. Uma das grandes falhas e incongruências que aponto nosso treinador. Uma vergonha de decisão, em boa verdade.
A verdade que quis transmitir era que o Corona foi aposta quando devia era ter penado na B mal se soube que estava mortinho por ir para Sevilha e esta verdade nem tu nem ninguém a pode escamotear.Isto não é verdade. O Corona, esta época, foi quase sempre a última opção, uma opção de recurso, basta olhar aos minutos.
A questão é que nem isso deveria ter sido.
Foi aposta? Um gajo que soma pouco mais de 600 minutos (muitos deles quando não havia LD) foi aposta? Tens umas realidades um bocado alternativas.A verdade que quis transmitir era que o Corona foi aposta quando devia era ter penado na B mal se soube que estava mortinho por ir para Sevilha e esta verdade nem tu nem ninguém a pode escamotear.
Pois, lá está. Mutas vezes entrou como suplente à frente de outros que mereciam muito mais mesmo estando numa forma vergonhosa. Era quase sempre ele a entrar primeiro.
Repito, ser a primeira escolha vindo do banco quando nem sequer a treinar na equipa A devia estar não é ser aposta? Repara, a forma dele era miserável. M-I-S-E-R-Á-V-E-L. Mas o treinador continuou a apostar nele, vindo do banco e em algumas ocasiões até foi titular e a sua performance foi vergonhosa. Mas já não te deves lembrar.Foi aposta? Um gajo que soma pouco mais de 600 minutos (muitos deles quando não havia LD) foi aposta? Tens umas realidades um bocado alternativas.
Era quase sempre a entrar primeiro? Isso é falso.
Posso concluir que o Loader foi aposta por ter entrado com o Boavista? Se a lógica é essa...Repito, ser a primeira escolha vindo do banco quando nem sequer a treinar na equipa A devia estar não é ser aposta? Repara, a forma dele era miserável. M-I-S-E-R-Á-V-E-L. Mas o treinador continuou a apostar nele, vindo do banco e em algumas ocasiões até foi titular e a sua performance foi vergonhosa. Mas já não te deves lembrar.
O que estou a dizer é que, mesmo esses 600 minutos de que falas, mesmo parecendo poucos foram DEMAIS.
Não porque só entrou uma vez, amigo. O Corona era constantemente aposta, mesmo vindo do banco. Que raio de comparação é essa?Posso concluir que o Loader foi aposta por ter entrado com o Boavista? Se a lógica é essa...
És mentiroso. Quantas vezes o Corona ficou só a aquecer o banco?Não porque só entrou uma vez, amigo. O Corana era constantemente aposta, mesmo vindo do banco. Que raio de comparação é essa?
Tu estás algo lentinho hoje ou então és mesmo assim e não consegues lá chegar. Repito, pela última vez, a preferência do Conceição sempre foi meter o Corona, sendo ou não titular; estando no banco era qusse sempre o primeiro a entrar quando nem sequer devia estar no banco.
Estás a perceber, amigo, ou queres que te desenhe algo?
Chegaste ao jogo dos Açores sem perder a esperança no Corona?Posso concluir que o Loader foi aposta por ter entrado com o Boavista? Se a lógica é essa...
Estás a fazer-te de burro ou és mesmo? Qual a parte que não entendes que eu acho que ele devia ter sido encostado logo a seguir aos Açores.
Só não sou mentiroso e tento criar realidades alternativas.
O da Madeira foi horrível, sim. Mas como tinha acabado de chegar, dei margem para dúvida.Chegaste ao jogo dos Açores sem perder a esperança no Corona?
O do Madeira chegou e sobrou, foi tão mau mas tão mau
O único joguinho decente que fez deve ter sido em Madrid, nesse não foi horrível
E faz a assistência em alvalade
Tenho respeito 'pelo LayunMexicanos longe com eles
Nem 1 deixa saudades. Nem 1!!!