Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
ja sabem porque este ....... tem que ser vendido ou encostado?

querem que ele jogue na mesma?

pensam que um ... que com o seu empresario anda a foder o porto pelas costas estara a dar o litro pelo clube?

pior que esse ..... hoje so o ....... sem vergonha do treinador.

prefiro zaidu so para ver o que acho desse ingrato.o zaidu ao menos e por nao saber mais nao por falta de empenho.

ontem ja vai tarde

• Like
Reações: Miguelfcp80

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
Burro velho não aprende.

No ano passado frente ao mesmo Marítimo foi Telles e Danilo, agora Corona
pior foi que depois desse jogo mandou umas bocas/umas indiretas e depois volta a meter um jogador nas mesmas circunstancias que pior ainda e um ... que andou juntamente com o empresario a tentar foder o clube pelas costas.

fora vendido ou encostado

..... desses jamais deviam usar uma camisola com o simbolo do clube

pqp

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,913
9,466
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Espero bem que não jogue mais por nós. Sempre lhe reconheci qualidade mas um extremo do FCP tem que partir tudo em jogos grandes e difíceis. O quaresma e hulk eram assim. Faz nos falta avançados desse género. Este, como outros tipo brahimi, nunca foram esse tipo de jogador. É pena.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,297
25,154
Gaia
Espero bem que não jogue mais por nós. Sempre lhe reconheci qualidade mas um extremo do FCP tem que partir tudo em jogos grandes e difíceis. O quaresma e hulk eram assim. Faz nos falta avançados desse género. Este, como outros tipo brahimi, nunca foram esse tipo de jogador. É pena.

-----------------------

Quando o critico vem logo a brigada do reumático dizer que ataco os mexicanos, mas eu pergunto alguma vez ele teve uma atitude como a do Braihimi ou do Hulk e assumir-se nos grandes palcos?

• Like

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,913
9,466
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
-----------------------

Quando o critico vem logo a brigada do reumático dizer que ataco os mexicanos, mas eu pergunto alguma vez ele teve uma atitude como a do Braihimi ou do Hulk e assumir-se nos grandes palcos?
O Brahimi era melhor que este em clássicos, conseguia desequilibrar mais, mas mesmo assim marcava e assistia muito pouco. Mas sim, era bastante superior a corona.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,297
25,154
Gaia
eu nao quero mais mexicanos
---------------------------

Não digas isso senão aparece aqui os Portistas de bem dizer que és rascista. Não se pode criticar os mexicanos nem dizer que nem um se aproveita desportivamente e financeiramente e que o seu ingresso no Porto é coincidente com o declinio do clube.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,011
46,934
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
---------------------------

Não digas isso senão aparece aqui os Portistas de bem dizer que és rascista. Não se pode criticar os mexicanos nem dizer que nem um se aproveita desportivamente e financeiramente e que o seu ingresso no Porto é coincidente com o declinio do clube.
Daqui a uns dias quando o Hector voltar mudas logo de opinião.

• Like

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,034
2,165
Completamente desplicente e desconectado da equipa.

Entretanto continua a sua campanha para preparar a saida de borla a mostrar o passaporte comunitario nas redes sociais.

Nao e surpresa nenhuma. Esta visto o que ai vem e mais uma vez acontecera com a bencao do treinador e estrutura que nao mostram a minima intencao de o encostar.