Temos de dar os 10MParece que tentamos o Vega e que o Chivas não aceitou.
Temos de dar os 10MParece que tentamos o Vega e que o Chivas não aceitou.
O limite foi ultrapassado quando contratamos um jogador que saiu 1 ano antes a custo zero, após várias tentativas de renovação. É o status quo do clube.Como é que um jogador que apunhalou com o empresário nas costas o clube e continua a vestir a camisola como se nada fosse??! não há limites Sr. PdC?
--------------------------Como é que um jogador que apunhalou com o empresário nas costas o clube e continua a vestir a camisola como se nada fosse??! não há limites Sr. PdC?
pior foi que depois desse jogo mandou umas bocas/umas indiretas e depois volta a meter um jogador nas mesmas circunstancias que pior ainda e um ... que andou juntamente com o empresario a tentar foder o clube pelas costas.Burro velho não aprende.
No ano passado frente ao mesmo Marítimo foi Telles e Danilo, agora Corona
eu nao quero mais mexicanosTemos de dar os 10M
-----------------------Espero bem que não jogue mais por nós. Sempre lhe reconheci qualidade mas um extremo do FCP tem que partir tudo em jogos grandes e difíceis. O quaresma e hulk eram assim. Faz nos falta avançados desse género. Este, como outros tipo brahimi, nunca foram esse tipo de jogador. É pena.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Brahimi era melhor que este em clássicos, conseguia desequilibrar mais, mas mesmo assim marcava e assistia muito pouco. Mas sim, era bastante superior a corona.-----------------------
Quando o critico vem logo a brigada do reumático dizer que ataco os mexicanos, mas eu pergunto alguma vez ele teve uma atitude como a do Braihimi ou do Hulk e assumir-se nos grandes palcos?
---------------------------eu nao quero mais mexicanos
Daqui a uns dias quando o Hector voltar mudas logo de opinião.---------------------------
Não digas isso senão aparece aqui os Portistas de bem dizer que és rascista. Não se pode criticar os mexicanos nem dizer que nem um se aproveita desportivamente e financeiramente e que o seu ingresso no Porto é coincidente com o declinio do clube.
Fetiche. O mestre só confia em 12 ou 13 jogadores. Para a semana é titularíssimo.Como é possível este jogador ter entrado ontem em campo?
Ir nas convocatórias ainda divide barato, agora entrar no jogo?!?