Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Bom jogo mas naquele lande que vai isolado tem que dar a bola ao SUK. A linha de passe estava aberta e para o Suk era quase só encostar.

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Ultimate1000 disse:
O toque de bola faz me lembrar aguero.
Há jogadores que caem mesmo no goto.
Viste a quantidade de passes e fintas displicentes que ele fez, numa das quais quase que isolava o jogador do Maritimo na segunda parte?
Sem falar da forma apática como aborda a parte defensiva.
A mim faz-me lembrar muitas vezes o Carrilho dos lagartos. Tens boas qualidades futebolísticas, mas joga como se lhe devessemos dinheiro, tal a displicência como que aborda os lances

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Lope disse:
Há jogadores que caem mesmo no goto.
Viste a quantidade de passes e fintas displicentes que ele fez, numa das quais quase que isolava o jogador do Maritimo na segunda parte?
Ver até vi, mas ofensivamente também vejo que entre ele e os restantes a diferença de capacidades é muito superior, mesmo naqueles jogos que está pouco apagado faz sempre qualquer coisa de gênio, já para não dizer que nas divididas deve ser o jogador do Porto que mais mete o pé e avaliando a componente física ninguém diria.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,921
1,016
CORONA: “ESTA MUDANÇA VAI ALTERAR MUITAS COISAS”

Avançado mexicano mostrou-se feliz pelo reencontro com as vitórias diante do Marítimo (1-0)

Jesús Corona realçou a importância de o FC Porto ter retomado o caminho dos triunfos na receção ao Marítimo (1-0), da 19.ª jornada da Liga NOS. O avançado internacional mexicano destacou o “novo sistema” e a “nova mentalidade” trazidas por José Peseiro, de quem os jogadores procurarão assimilar as ideias “o mais rápido possível”.

“Estou muito contente porque nos reencontrámos com as vitórias e é importante mantermo-nos assim. Entrámos num novo sistema e numa nova mentalidade. Acredito que esta mudança vai alterar muitas coisas. Temos de continuar a trabalhar forte, procurar assimilar as ideias do treinador o mais rápido possível e manter um pensamento positivo”, afirmou Jesús Corona, em declarações ao Porto Canal.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,927
1,754
ainda não vale os 10 milhooes e tal que custou. Vamos ver.
custou muita massa

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,921
1,016
LAYÚN E CORONA NO ONZE IDEAL DA CONCACAF

Dupla mexicana destacada pela Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caraíbas

Miguel Layún e Jesús Corona são os dois representantes do FC Porto no onze ideal masculino de 2015 eleito numa votação online levada a cabo pela Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caraíbas (CONCACAF).

“Tecatito” estava nomeado para a categoria de melhor jogador, cujo vencedor foi o compatriota e avançado do Bayer Leverkusen Javier Hernández, mais conhecido por Chicharito.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,927
1,754
tem talento mas 10 milhoes e mais alguns futuramente são milhoes a mais, ainda é um projecto

M

mercgold3

Guest
Basta vir um bom extremo e Corona vai encostar, não tenho a menor duvida disso. Não vale 10M€ aqui nem na China (na China até é capaz hoje em dia lol)

Book it.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,039
5,427
É o nosso problema atual: Corona e Brahimi são muito inconstantes. O que vale é que depois temos um pêndulo chamado Varela. 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,574
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
mercgold3 disse:
Basta vir um bom extremo e Corona vai encostar, não tenho a menor duvida disso. Não vale 10M€ aqui nem na China (na China até é capaz hoje em dia lol)

Book it.
o mimado do quaresma é que é bom, né?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,660
28,044
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
mercgold3 disse:

Book it.
Dá-lhe uma equipa com estabilidade psicológica e no modelo de jogo e vai ser uma das estrelas do campeonato...

Não percebem para um match winner, não havendo um equipa estável o talento individual é inconstante e sai a conta gotas. Dou o exemplo do Deco no ano do Otávio/Mourinho, ou da dupla de centrais desse ano R.Carvalho/J.Andrade que em todas as listas dos melhores do ano foi preterida pelos craques André Cruz e Phil Babb. Quando não há estabilidade emocional e táctica o talento expressa-se de forma errante. Quando o Porto voltar a ser o velho Porto poderemos então julgar o rendimento dos artistas como o Corona de forma mais fidedigna.

Book it

M

mercgold3

Guest
Treinador de Bancada disse:
Dá-lhe uma equipa com estabilidade psicológica e no modelo de jogo e vai ser uma das estrelas do campeonato...

Não percebem para um match winner, não havendo um equipa estável o talento individual é inconstante e sai a conta gotas. Dou o exemplo do Deco no ano do Otávio/Mourinho, ou da dupla de centrais desse ano R.Carvalho/J.Andrade que em todas as listas dos melhores do ano foi preterida pelos craques André Cruz e Phil Babb. Quando não há estabilidade emocional e táctica o talento expressa-se de forma errante. Quando o Porto voltar a ser o velho Porto poderemos então julgar o rendimento dos artistas como o Corona de forma mais fidedigna.

Book it
Para o Porto voltar a ser Porto precisamos de melhores jogadores do que Corona, volto a dizer, espero estar errado, mas Corona não é nada de especial seja com o melhor Porto de sempre ou o Pior Porto de sempre. As limitações de Corona são muitas.

O exemplo é obvio, estávamos nós com 2/3 meses de competição e Tello tinha voltado a uma forma decente, sabem o que aconteceu ? Tello encostou logo Corona ... E por muito que me venham dizer que o culpado era Lopetegui, bastava dar uma olhada ao que se dizia nessa altura por aqui e vários sítios e toda gente estava de acordo com essa opção.

Corona é a opção clara agora porque não existe alternativas. Aliás, existe, Ismael ou até Gleison mas esses não são apostas.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,660
28,044
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Corona em meia época e sem pré época apanhando uma equipa errante tem melhores números que o Quaresma na época 2014-2015. O homem é o segundo melhor marcador da equipa no campeonato, por amor de Deus. Não é justo pedir a um míudo de 20 e poucos anos na sua primeira época que seja um jogador constante e consistente numa equipa que é uma manta de retalhos, que já teve 3 treinadores em 6 meses de competição. Se for julgado nessa bitola só o Danilo e o André escapam no escrutínio.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,574
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
mercgold3 disse:
Mas existem duvidas em relação a isso ?

se formos a avaliar pela atitude competitiva/profissional nem vale a pena falar.

no resto, o tempo vai dar respostas. sempre achei o quaresma sobrevalorizado.

M

mercgold3

Guest
Treinador de Bancada disse:
O Corona em meia época e sem pré época apanhando uma equipa errante tem melhores números que o Quaresma na época 2014-2015. O homem é o segundo melhor marcador da equipa no campeonato, por amor de Deus. Não é justo pedir a um míudo de 20 e poucos anos na sua primeira época que seja um jogador constante e consistente numa equipa que é uma manta de retalhos, que já teve 3 treinadores em 6 meses de competição. Se for julgado nessa bitola só o Danilo e o André escapam no escrutínio.
A mim não me interessa os números, os números pouco significam no futebol. Pelos números Layun é o melhor lateral de sempre do FC Porto.
Ao contrário de jogadores como Hulk, James e até Brahimi que viu-se logo que tinham algo de especial, eu não vejo essa capacidade no Corona para atingir um nível alto, por isso é que digo que não será muito difícil roubar o lugar a Corona quando alguém chegar ou subir de categoria (Ismael, Gleison) mas isso o tempo dirá obviamente.

E se Corona me desmentir eu venho aqui e admito com prazer que estava errado, mas neste momento, 10M€ muito, mas muito mal gastos.