Há jogadores que caem mesmo no goto.Ultimate1000 disse:O toque de bola faz me lembrar aguero.
Ver até vi, mas ofensivamente também vejo que entre ele e os restantes a diferença de capacidades é muito superior, mesmo naqueles jogos que está pouco apagado faz sempre qualquer coisa de gênio, já para não dizer que nas divididas deve ser o jogador do Porto que mais mete o pé e avaliando a componente física ninguém diria.Lope disse:Há jogadores que caem mesmo no goto.
Viste a quantidade de passes e fintas displicentes que ele fez, numa das quais quase que isolava o jogador do Maritimo na segunda parte?
Já vale mais que o aboubakar, que o tello, que o brahimi, basta ver os golos marcados/tempo que cá está.FCP07 disse:ainda não vale os 10 milhooes e tal que custou. Vamos ver.
custou muita massa
o mimado do quaresma é que é bom, né?mercgold3 disse:Basta vir um bom extremo e Corona vai encostar, não tenho a menor duvida disso. Não vale 10M aqui nem na China (na China até é capaz hoje em dia lol)
Book it.
Dá-lhe uma equipa com estabilidade psicológica e no modelo de jogo e vai ser uma das estrelas do campeonato...mercgold3 disse:Basta vir um bom extremo e Corona vai encostar, não tenho a menor duvida disso. Não vale 10M aqui nem na China (na China até é capaz hoje em dia lol)
Book it.
Para o Porto voltar a ser Porto precisamos de melhores jogadores do que Corona, volto a dizer, espero estar errado, mas Corona não é nada de especial seja com o melhor Porto de sempre ou o Pior Porto de sempre. As limitações de Corona são muitas.Treinador de Bancada disse:Dá-lhe uma equipa com estabilidade psicológica e no modelo de jogo e vai ser uma das estrelas do campeonato...
Não percebem para um match winner, não havendo um equipa estável o talento individual é inconstante e sai a conta gotas. Dou o exemplo do Deco no ano do Otávio/Mourinho, ou da dupla de centrais desse ano R.Carvalho/J.Andrade que em todas as listas dos melhores do ano foi preterida pelos craques André Cruz e Phil Babb. Quando não há estabilidade emocional e táctica o talento expressa-se de forma errante. Quando o Porto voltar a ser o velho Porto poderemos então julgar o rendimento dos artistas como o Corona de forma mais fidedigna.
Book it
Mas existem duvidas em relação a isso ?katatonia10 disse:o mimado do quaresma é que é bom, né?
mercgold3 disse:Mas existem duvidas em relação a isso ?
A mim não me interessa os números, os números pouco significam no futebol. Pelos números Layun é o melhor lateral de sempre do FC Porto.Treinador de Bancada disse:O Corona em meia época e sem pré época apanhando uma equipa errante tem melhores números que o Quaresma na época 2014-2015. O homem é o segundo melhor marcador da equipa no campeonato, por amor de Deus. Não é justo pedir a um míudo de 20 e poucos anos na sua primeira época que seja um jogador constante e consistente numa equipa que é uma manta de retalhos, que já teve 3 treinadores em 6 meses de competição. Se for julgado nessa bitola só o Danilo e o André escapam no escrutínio.