Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

"Medios portugueses afirman que los españoles estarían ofreciendo más de 10 millones de euros, por el 66.5% del pase del mexicano".
12M€ pela nossa percentagem ? ...

Corona assina ai que tu assinas bem ...

Ainda te empresto uma caneta da Bic se for necessário.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,456
5,576
O melhor jogador do campeonato que soma um grande total de 3 golos em todas as competições.

12M é muito bom, se significar um claro upgrade ao Zaidu e quiçá o Alfredo Moreilhos.
O Corona não precisa de marcar golos para resolver jogos.

Se me disseres que a falta de golo é uma das razões por não ter muito mercado, tenho de concordar.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,832
6,330
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A SIC garante? Ok.

Se se confirmar a venda por 12M€ dos 65% do passe do nosso melhor jogador, ou lá muito perto, estou disposto a fazer parte de uma manifestação à porta do estádio. Será um enxovalho.

• Like
Reações: incrivel

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,608
7,280
A SIC garante? Ok.

Se se confirmar a venda por 12M€ dos 65% do passe do nosso melhor jogador, ou lá muito perto, estou disposto a fazer parte de uma manifestação à porta do estádio. Será um enxovalho.
Tendo em conta que está em final de contrato é melhor que nada! O pior é deixá-los sair a custo zero ou então, oferecer contratos e prémios de assinatura principescos para que fiquem. Que sirva de lição! Um clube vendedor como o nosso não pode ter jogadores tão importantes com apenas 1 ano de contrato. No penultimo ano de contrato tem de se vender ou renovar com responsabilidade. Não sendo possível, tenta-se vender logo nesse defeso.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,832
6,330
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
12 milhões limpos? É melhor do que sair a zero!
Mas ele sai a custo zero? Poderá sair daqui a um ano. Nesse ano pode ajudar-nos a ganhar vários jogos e a fazer falta ao Sevilha para que o consiga. O Sevilha se quer o jogador que meta dinheiro que se veja em cima da mesa.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,832
6,330
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tendo em conta que está em final de contrato é melhor que nada! O pior é deixá-los sair a custo zero ou então, oferecer contratos e prémios de assinatura principescos para que fiquem. Que sirva de lição! Um clube vendedor como o nosso não pode ter jogadores tão importantes com apenas 1 ano de contrato. No penultimo ano de contrato tem de se vender ou renovar com responsabilidade. Não sendo possível, tenta-se vender logo nesse defeso.
Poder ajudar-nos a ganhar títulos é nada? O FC Porto é um clube de futebol.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,429
21,203
A SIC garante? Ok.

A SIC, a TVI e o CM Vítor Pinto nos programas de mercado do fim da tarde...ou se espiam ou estará para acontecer mesmo!

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,608
7,280
Poder ajudar-nos a ganhar títulos é nada? O FC Porto é um clube de futebol.
Foi a pensar assim que perdemos quase 100M em jogadores a custo zero (Brahimi, Herrera, Marega chegou a ter propostas de 25M, Marcano, Reyes e companhia)
O ciclo do Corona já passou... Compramos o Pêpe a pensar nisso (acho eu!). Temos de virar a página. Chega de jogadores a sair a custo zero.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,826
6,251
Critica-se os viscondes porque no Pote e no Ugarte compraram metade do passe...

Já nós, veja-se o exemplo do Corona que é o mais usual por cá nos últimos anos, que é até se compra o passe todo, ou quase, e depois vendemos percentagens a retalho. Muito melhor.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,429
21,203
A acontecer a venda de Corona, para não o perdermos em transferência livre, creio que não precisaremos de reforçar o setor. Com algumas nuances táticas valorizamos mais o lugar de extremo esquerdo, pois só jogamos com um extremo de um lado e um Otávio que deambula entre o meio campo e um dos lados, um pouco como fizemos contra o B-Sad, estando tb João Mário a dar profundidade como lateral combinando bem com Otávio. Espero é que esse dinheiro seja canalizado para um bom lateral esquerdo e quiçá Morelos, com mais alguns €, claro.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,832
6,330
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Foi a pensar assim que perdemos quase 100M em jogadores a custo zero (Brahimi, Herrera, Marega chegou a ter propostas de 25M, Marcano, Reyes e companhia)
O ciclo do Corona já passou... Compramos o Pêpe a pensar nisso (acho eu!). Temos de virar a página. Chega de jogadores a sair a custo zero.
Também não quero ver os jogadores a custo zero. Mas qual foi o jogador que nós conseguimos por metade do valor por estar a um ano do final do contrato?

Não podem sair a custo zero, mas também não podem sair quase dados. Não podem.

Peguemos no exemplo do Telles: recebemos 10 a 15 milhões em troca de um downgrade na posição que, muito possivelmente, nos custou uma vitória em Alvalade na época passada, por exemplo. Eu não acredito que se tivéssemos ganho esse jogo não terminaríamos à frente do Sporting.

• Like
Reações: pvieira91

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,308
15,321
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Critica-se os viscondes porque no Pote e no Ugarte compraram metade do passe...

Já nós, veja-se o exemplo do Corona que é o mais usual por cá nos últimos anos, que é até se compra o passe todo, ou quase, e depois vendemos percentagens a retalho. Muito melhor...
Isso já foi mais do que falado por aqui. O sporting lisbon não tem nada a ver com os nossos negócios de ficar com 50/60/70% do passe.