Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
@Ripas estávamos a discutir a importância do Otavio e Corona na equipa antes deste jogo, concluímos que o Otavio neste momento é mais nuclear na equipa, mas a verdade é que nao podemos desprezar a importância do Corona, hoje assiste o Taremi para o penalty e o Luis Diaz para o golo. É um craque, os craques podem passar ao lado dela num ou outro jogo mas quando têm de dizer presente nao falham.
É uma pena não decidir bem em metade dos lances. Ultimamente é o jogador que mais me tira do sério ( Toni à parte) mas hoje quando não contemporizou foi determinante.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,421
38,255
Tenho vista para o Dragão.
@Ripas estávamos a discutir a importância do Otavio e Corona na equipa antes deste jogo, concluímos que o Otavio neste momento é mais nuclear na equipa, mas a verdade é que nao podemos desprezar a importância do Corona, hoje assiste o Taremi para o penalty e o Luis Diaz para o golo. É um craque, os craques podem passar ao lado dela num ou outro jogo mas quando têm de dizer presente nao falham.
Não pude ver o jogo. Apenas vi os últimos minutos. Amanhã, se estiver com cabeça, puxo atrás na box.
Sim, o Corona, quando inspirado, é um craque.

• Like
Reações: Zeus

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,732
Olimpo
Não pude ver o jogo. Apenas vi os últimos minutos. Amanhã, se estiver com cabeça, puxo atrás na box.
Sim, o Corona, quando inspirado, é um craque.
Já li noutro tópico que se passou algo contigo, nao sei o que foi mas de qualquer forma deixo-te aqui um abraço. Força! 💪

• Love
Reações: Ripas

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,378
4,732
Olimpo
É uma pena não decidir bem em metade dos lances. Ultimamente é o jogador que mais me tira do sério ( Toni à parte) mas hoje quando não contemporizou foi determinante.
O Corona é talvez o jogador que mais arrisca na nossa equipa e tb por isso é o que mais falha, se ele decidisse bem metade dos lances que tenta criar seria estratosférico, receio que a eficácia seja bem mais baixa, e por ser mais baixa não quer dizer que seja má, continua a ser excelente, talvez no mundo do futebol só o Messi decide bem metade dos lances que tenta criar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,497
20,277
Não está no seu melhor momento porque, a meu ver, anda rebentado. Por vezes parece preso e mais cansado...
Ainda assim faz aquilo que faz!
Seja como for, é um craque dos pés à cabeça e, estando em forma, é capaz de rebentar com qualquer defesa. É assim que precisamos dele...

• Like
Reações: Malhanga

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O Corona é talvez o jogador que mais arrisca na nossa equipa e tb por isso é o que mais falha, se ele decidisse bem metade dos lances que tenta criar seria estratosférico, receio que a eficácia seja bem mais baixa, e por ser mais baixa não quer dizer que seja má, continua a ser excelente, talvez no mundo do futebol só o Messi decide bem metade dos lances que tenta criar.
Pois não estamos a falar do mesmo. Não decide bem porque não arrisca. É o jogador que mais pára o jogo e que mais contemporiza ultimamente. Tomara eu que ele arriscasse mais quando conseguimos ultrapassar a primeira linha defensiva , mas este ano o Corona aí geralmente o que faz é parar e voltar ao central ou ao lateral .

• Like
Reações: apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,894
20,807
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Pois não estamos a falar do mesmo. Não decide bem porque não arrisca. É o jogador que mais para o jogo e que contemporiza. Tomara eu que ele arriscada quando conseguimos ultrapassar a primeira linha defensiva mas este ano o Corona aí geralmente o que faz é parar e voltar ao central ou ao lateral .
Um hábito detestável diga-se, o de optar por passar sempre para trás.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,526
1,451
Podíamos ter um 10 de categoria. Os últimos passes a rasgar os centrais que deram em golo ou penalty mostram que existe ali capacidade para mais do que mero extremo ou DD. A mim, pelo menos.. e poderiamos ganhar mais livres á entrada da área..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,811
46,633
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Podíamos ter um 10 de categoria. Os últimos passes a rasgar os centrais que deram em golo ou penalty mostram que existe ali capacidade para mais do que mero extremo ou DD. A mim, pelo menos.. e poderiamos ganhar mais livres á entrada da área..
Os alas no FCP têm grande liberdade de movimentos.

Alias até se tem visto muitas vezes o Corona e o Otavio a cair no mesmo lado durante os jogos e a combinar um com o outro.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Já passou validade. Já devia ter saído e por 30 M. Deixamos passar a hipótese de ter trazido Pêpe, para o seu lugar. Mais um erro de gestão entre muitos outros.

Por isso estamos falidos financeiramente.

• Like
Reações: Rhaegar

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Já passou validade. Já devia ter saído e por 30 M. Deixamos passar a hipótese de ter trazido Pêpe, para o seu lugar. Mais um erro de gestão entre muitos outros.

Por isso estamos falidos financeiramente.
Está a passar por um mau momento, daí a dizer que já passou validade vai um grande salto. É bastante possível que faça agora 2/3 grandes jogos e volte a cair nas boas graças dos adeptos.

Além disso, nem sabemos se houve propostas de €30 M, nem ninguém no seu perfeito juízo o deixaria sair por menos. Mesmo que não faça uma boa época é sempre fácil fazer o totobola à segunda-feira.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,669
5,124
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Lucho igualado. A cinco jogos de se tornar o quarto estrangeiro com mais jogos pelo clube.
Diz muito da qualidade do Corona (que eu acho um bom jogador).

Titular indiscutivel pelo FC Porto, com 27 (faz 28 em Janeiro) anos e ainda nao deu o grande salto.

5 anos numa montra gigante e a extremo.