"Que chatice ter uma cláusula tão baixa...queríamos tanto que ficasse...E não renova...ingrato" versão 05
Porque achas que valeu 25?Pedro Manuel Bártolo disse:Se para a SAD o Nakajima vale 25...
30 milhões é saldo?Ripas disse:E se mais nenhum jogador quiser renovar por cláusulas altas, vamos blindá-los (loles) todos por valores de saldo? É esse o nosso destino final? É como disse antes, venha de lá a liquidação total , patrocinada por esta genial SAD.
Eu critico mais a floresta que esta árvore em particular, floresta essa que criou esta circunstância absurda em que temos de baixar as calças a qualquer empresário mija de escada.
Esta cambada de miseráveis que nos deixou expostos desta maneira só merecia cadeia.
Cambada de chulos e incompetentes, que, na ganância de roubar o clube, até se esquecem que se matarem a vaca já não terão mais tetas para mamar.
Entre os administradores da SAD? Nem imaginas...hawkeyes disse:Porque achas que valeu 25?
Havia muita concorrência?...
pauletaoaz disse:Até parece que 30M pelo Corona era mau. Quantos jogadores vendemos acima de 30M? Ainda para mais com 27 anos. O corona tem momentos fantásticos nas sempre foi muito irregular e falta lhe golo. Noutros tempos o Corona seria um jogador de rotação, a qualidade e que caiu tanto ao ponto do Corona ser dos jogadores mais técnicos que temos e daí acharmos que 30M seria pouco
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Em primeiro lugar eu falei em jogador de rotação noutros tempos. Claro que hoje e indiscutível, mas quantos extremos transferimos acima de 30M? Eu dou te já a resposta, foram 3, James, Hulk e Quaresma. O Corona em termos de qualidade chega sequer ao nível de algum destes? Tudo bem que a direccao tem feito muitas asneiras mas reduzir a cláusula do Corona de 50M para 30M não foi uma assim tão grande. Primeiro porque duvido sequer que alguém ofereça os 30M quanto mais 50M. Segundo preferias que não renovaram e fosse de borla como o Herrera?d4rc92 disse:Corona jogador de Rotaçáo?
O homem é o melhor extremo, quer quando joga a DD quer a extremo!
30M é simplesmente ridiculo...
Andamos aqui aflitos com os quilhos apertados porque tamos tesos, mas vamos por uma clausula de 30M no segundo melhor jogador do plantel... sendo que desses 30, nem os 30 se recebe...
Como se pode querer ter mais valias de 100M, quando um corona rende 20M...
E que saindo ainda temos um custo de contratação de novo lateral... ou entao aposta-se no tomal..ohhh wait!
Corona e Teles sao 2 melhores do plantel... e juntos as tantas nem 50M rendem! Isto sim é uma vergonha!
Bandidos!
Por último estamos numa situação de merda concordo contigo, mas a realidade e que o corona não vale mais que este valor por muito que o desejes. Se ainda fosse um jovem mas está a caminho dos 28 anos e não e nenhum fora de sériepauletaoaz disse:Em primeiro lugar eu falei em jogador de rotação noutros tempos. Claro que hoje e indiscutível, mas quantos extremos transferimos acima de 30M? Eu dou te já a resposta, foram 3, James, Hulk e Quaresma. O Corona em termos de qualidade chega sequer ao nível de algum destes? Tudo bem que a direccao tem feito muitas asneiras mas reduzir a cláusula do Corona de 50M para 30M não foi uma assim tão grande. Primeiro porque duvido sequer que alguém ofereça os 30M quanto mais 50M. Segundo preferias que não renovaram e fosse de borla como o Herrera?
Mas quantos jogadores mesmo antes coronavirus tens por ano a serem transferidos por 40-45M com 27 anos? Esta última época tiveste 25 jogadores a serem transferidos por esses valores, e excepto Griezman, Ben Yedder e Hazard os outros eram mais novos que o Corona. Mercados diferentes ou não, o Corona não vale mais que 30M e 30M já e a puxar para cima, noutros tempos o Corona valeria 15M. Parece que estamos aqui a falar de algum fora de série quando na realidade falamos de um jogador que vai na 5a época de Porto, tem 27 anos, tem pouco golo e não consegue ser regular mesmo numa liga de qualidade mediana, já para falar que nos 2 últimos anos que tivemos campanhas boas na Champions me lembro sequer dele ter feito um daqueles jogos que fica na memória.d4rc92 disse:Uma venda jeitosa com o corona seria por volta dos 40-45M... Tem 27anos, e tem 4 anos de alto futebol.
E mais, tas a comparar os mercados diferentes... A uns 5 anos vender por 30M era bom... Hoje ou melhor antes do covid, corona por 30M é encontrar uma cocacola no deserto...
Um deco hoje(antes do covid) a ser vendido era por 50, 60 80M...
Que contas são essas????JAEP disse:30M, a mais-valia seria praticamente zero visto a percentagem de passe que temos, e o que custou.
Isto falando de um jogador que demorou o seu tempo mas que actualmente é o jogador mais desequilibrador da equipa. Isto numa equipa em que cada vez mais parece que temos 11 robots lá dentro, em que a vertente física tem prioridade sobre a vertente técnica.
Nem quero imaginar.
O Quaresma não foi por mais de 30.pauletaoaz disse:Em primeiro lugar eu falei em jogador de rotação noutros tempos. Claro que hoje e indiscutível, mas quantos extremos transferimos acima de 30M? Eu dou te já a resposta, foram 3, James, Hulk e Quaresma. O Corona em termos de qualidade chega sequer ao nível de algum destes? Tudo bem que a direccao tem feito muitas asneiras mas reduzir a cláusula do Corona de 50M para 30M não foi uma assim tão grande. Primeiro porque duvido sequer que alguém ofereça os 30M quanto mais 50M. Segundo preferias que não renovaram e fosse de borla como o Herrera?
O jogador custou 11.5M, já está aqui há 4 anos, a receber sei lá, 3M por época.hawkeyes disse:Que contas são essas????
Sim tens razão, tinha ideia que tinha sido 35M mas foram 25, ou seja até hoje transferimos 2 extremos acima de 25M o Hulk e o James e ainda acha aqui gente que 30M pelo Corona seria um mau negócio.hawkeyes disse:O Quaresma não foi por mais de 30.
O que é que isso tem a ver com as mais-valias?JAEP disse:O jogador custou 11.5M, já está aqui há 4 anos, a receber sei lá, 3M por época.
Acrescenta comissões à possível transferência e o facto de termos "apenas" 66,5% (que dava uns 20M)
Disse quase nada? Erro meu, de mais-valia seria zero mesmo.
Nem isso. Penso que foram 18 + o Pelé avaliado em 6 milhões...pauletaoaz disse:Sim tens razão, tinha ideia que tinha sido 35M mas foram 25, ou seja até hoje transferimos 2 extremos acima de 25M o Hulk e o James e ainda acha aqui gente que 30M pelo Corona seria um mau negócio.