Não percas.Belluschi disse:Herrera e brahimi já perdi a esperança. Não nos f*dam com este!! Renovem, para ONTEM
Edit: ok, caguem
Porto é um clube e uma cidade mágica
Não percas.Belluschi disse:Herrera e brahimi já perdi a esperança. Não nos f*dam com este!! Renovem, para ONTEM
Edit: ok, caguem
Era excelente mas parece me muito difícil. Mas isso é palpite ou sabes alguma coisa? De resto concordo plenamente, cidade e clube mágicosapostador87 disse:Não percas.
Porto é um clube e uma cidade mágica
Não sei de nada , é um feeling que tenho.Uma luz que se me deu ahahaBelluschi disse:Era excelente mas parece me muito difícil. Mas isso é palpite ou sabes alguma coisa? De resto concordo plenamente, cidade e clube mágicos
Parece que ainda há dúvidas.skyniro disse:A confirmar-se a sua renovação, é uma excelente notícia, acho que é unânime que está a fazer uma grande época.
SD_1995 disse:Quem me dera que ele viesse, nem que fosse por troca e dar-lhes o Corona, assinava já por baixo!!!
SD_1995 disse:Nem pensavas duas vezes, nunca gostei do Corona. Quaresma é superior em todos os aspectos do jogo.
Será que o Luís Gonçalves também não chegou a tempo de tratar da renovação dele?Fernando Resende disse:A renovacao era uma bela noticia...
Está num momento de forma muito bom.
Espero mesmo que se confirme. Está a jogar a um nível altíssimo, e a provar que não é um jogador de engate, como se dizia e o próprio tardava em contrariar.dragon_lorde disse:https://twitter.com/maisfutebol/status/1090921624654831618