É verdade, e jogaria sempre lá se o Brahimi não fosse o dono do lugar.DECO-10 disse:Joga muito, muito melhor pela esquerda.
O Corona defende bastante e nunca se esconde nos momentos defensivos o que é sempre de destacar.
É verdade, e jogaria sempre lá se o Brahimi não fosse o dono do lugar.DECO-10 disse:Joga muito, muito melhor pela esquerda.
Não sei se o Brahimi vai continuar muito tempo com esse estatuto .sirmister disse:É verdade, e jogaria sempre lá se o Brahimi não fosse o dono do lugar.
O Corona defende bastante e nunca se esconde nos momentos defensivos o que é sempre de destacar.
Depois fala-se que não dinheiro espeta-se 10 milhões nesta atrocidade para alimentar os bolsos de sempre.vale disse:Um dos erros do Sérgio Conceição é por este jogador a espera que ele resolva alguma coisa...tem 2 coisas boas que é a receção de bola e tem uma boa finta e depois disso falha no ultimo passe e na finalização e para pior ao fim de quase 3 anos não tem ainda resistência para fazer 90 min com intensidade razoável... Se isto fosse o circo podia entender como é futebol profissional é pra vender no fim de época.
ainda bem que temos o Brahimi a destruir os adversários, assim este não faz falta.SD_1995 disse:Depois fala-se que não dinheiro espeta-se 10 milhões nesta atrocidade para alimentar os bolsos de sempre.
Brahimi foi pior que o Corona e tem sido pior nos ultimos jogos.katatonia10 disse:ainda bem que temos o Brahimi a destruir os adversários, assim este não faz falta.
sim, mas quem ler o fórum fica com a ideia de que é o oposto.happy dragon disse:Brahimi foi pior que o Corona e tem sido pior nos ultimos jogos.
O problema é que o brahimi nos outros jogos fez mais que o Corona em 3 anos. E não custou quase 20M...katatonia10 disse:sim, mas quem ler o fórum fica com a ideia de que é o oposto.
um caiu em graça, o outro não é engraçado.
ninguém aqui discute se o Brahimi já deu mais ao Porto do que o Corona. seria até estúpido enquadrar a conversa nesses moldes.Ric_Sousa disse:O problema é que o brahimi nos outros jogos fez mais que o Corona em 3 anos. E não custou quase 20M...
Além de que o problema do Brahimi também é culpa do treinador (tal como acontece com o marega) - rebentou com eles fisicamente pela falta de rotação.
Se o Brahimi tem essa carta branca, não devia ter.katatonia10 disse:ninguém aqui discute se o Brahimi já deu mais ao Porto do que o Corona. seria até estúpido enquadrar a conversa nesses moldes.
o meu ponto é que este tem ( quase ) carta branca para fazer "n" jogos pobres com direito a críticas residuais - para além de ser idolatrado como um fora de série que não é.
excluindo o fórum e alguma coisa em casa, futebol não costuma ser assunto na minha vida porque os meus amigos não ligam puto, por isso só me posso reportar ao fórum e aqui - garantidamente - não são meigos com senhor que dá nome a este tópico.Portus Cale disse:Se o Brahimi tem essa carta branca, não devia ter.
Rende pouco por época para o estatuto de craque da equipa que ostenta.
Mas isso não deve inibir as críticas mais do que fundadas ao Corona, também ele um jogador muito poupado pela generalidade dos adeptos, a começar pelos que no estádio se fazem ouvir através do assobio com uns, mas que reagem com mais tolerância ao erro de um grupo de outros onde se inclui o Corona.
Caro, inconstante, indefinido e pouco produtivo. Equilibra a equipa, mas rende pouco num momento ofensivo que num grande como o Porto se quer forte e completo.
O Brahimi e o Corona partilham do mesmo problema: são ambos sobrevalorizados. Cada um à sua escala.