Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,501
25,557
Gaia
Mentalidade de Porto não tem, é um jogador de jogos faceis, amigaveis e particulares. Nos jogos decisivos, finais e derbys, desaparece.
Mentalidade mexicana, de looser.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,571
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
grandeporto disse:
Mentalidade de Porto não tem, é um jogador de jogos faceis, amigaveis e particulares. Nos jogos decisivos, finais e derbys, desaparece.
Mentalidade mexicana, de looser.
o AS tem sido um estrondo nesses jogos decisivos.

edit; mas aposto que festejaste o golaço contra o setúbal, que não sendo decisivo era importantíssimo.

J

JAEP

Guest
katatonia10 disse:

edit; mas aposto que festejaste o golaço contra o setúbal, que não sendo decisivo era importantíssimo.
Que estupidez, e porque razão não havia de festejar o golo contra o Setubal ?
Isso quer dizer que n festejaste os 25 golos do André Silva nesta epoca tanto é o odio que tens contra o mesmo ?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,501
25,557
Gaia
katatonia10 disse:

-------------------------

Para que é chamado o André Silva? Será porque é da formação e não custou 8,5M.

Tem juízo a cotação do André Silva passou de de zero a pelo menos 25M num ano, enquanto o Corona passou de 9M há dois para quanto???

Aliás podes dizer um jogador mexicano com valor superior ao que compramos no Mercado, existe algum mexicano que se tenha valorizado no FC do Porto?

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,571
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o AS vale o quiserem dar por ele - e isto vale para absolutamente qualquer jogador, claro. se no fim da época o ourense oferecer 6 milhões e mais nenhum clube subir a parada é nesse número que se fixa o valor dele. por ora, 25 milhões é apenas um número fictício.

não conheço o AS de lado nenhum, não o odeio - como não odeio nenhum atleta do meu clube - tenho é 2 olhos na cara. quando se chega ao ponto de dizer que o AS foi decisivo no nosso primeiro golo frente ao sporting ( quando tocou na bola uns 5 minutos antes do remate decisivo ) está tudo dito em relação à clarividência de algum pessoal quando se fala no miúdo.

voltando ao sr. do tópico;

não esteve bem mas também não esteve assim tão mal. lembro-me de algumas boas jogadas durante a partida - para além da que deu origem ao golo. se calhar nunca vai ser consistente aqui, mas gostava muito - se ficar cá anos suficientes s ( que duvido ) gostava que também adoptasse a nacionalidade portuguesa - sempre era menos um trunfo ( vá-se lá saber porquê ) para implicarem.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,565
5,222
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Fod@-se até no tópico do Corona o André Silva causa comichão! eu que pensei que era só na Carina Caldeira!
Não esteve feliz no jogo o Corona,não esquecer que vem de uma lesão e depois de regressar contra o Setubal esteve 15  dias parado o que em nada ajudou.Em todo o caso eu acho que neste jogo se justificava a sua titularidade e o 4-3-3,simplesmente as coisas não correram bem porque não está ainda na plenitude das suas capacidades,e porque simplesmente neste jogo o eliseu foi competente.

J

JAEP

Guest
O André Silva vai na primeira epoca (inteira) no clube e vai com 25 golos oficiais se não estou enganado.
O Corona custou 10.5 M€ por 70% do passe, um jogador que toda gente sabe veio com a DOYEN.
O Coronaaté hoje ainda não justificou metade, para não dizer mais do que custou.
Em todos os clássicos sem exceção a regra ele foi sempre um homem a menos em campo. Tanto que em muitos desses jogos foi sempre o primeiro a sair. O Corona vai na segunda época em que em 90% do jogos ele passa completamente despercebido. De vez em quando, mas de vez em quando mesmo vêm lá um lance de génio a lembrar Iturbe ou Quintero, com os tais flashes de craque.

Ser Mexicano ou Português pouco me interessa, apesar que o historial dos jogadores Mexicanos na Europa está bem representado na história do futebol, oxalá ele tivesse sido a exceção à regra, coisa que já se viu que não é, nem vai ser.
Corona ainda passa por titular no FC Porto porque nós não temos alternativa NENHUMA para aquele lado direito, basta ver que quando não joga Corona, joga André André como médio interior.
Otavio não funciona no lado direito, o mesmo para Jota como se viu ontem e André Silva também é o que é naquela posição. Era tão Óbvio, mas tão óbvio que ele nunca poderia ter sido titular ontem que perdemos 60 minutos em que ele andou lá a pastar.

A jogada do golo do Porto começa nele, mas pelo meio existe uns 3 cruzamentos para a área e uns dois ressaltos. De caminho dizem que foi ele que fez a assistência para o golo.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,914
1,181
Não percebo este gajo. Tanto é o melhor como o pior. Tenho dificuldades em avaliar se chega para titular do porto para a próxima época nesta posição. Tem de fazer mais.

camisa 9

Arquibancada
12 Maio 2016
299
0
Ontem esteve claramente uns furos abaixo. Julgo que do seu flanco poucas jogadas criaram perigo, se é que alguma criou!!!

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,784
1,004
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

CORONA MARCOU O MELHOR GOLO DE MARÇO DA LIGA

Avançado mexicano apontou o golo portista no empate frente ao Vitória de Setúbal, na 26.ª jornada da Liga NOS

O golo de Corona, no jogo frente ao Vitória de Setúbal?, relativo à 26.ª jornada da Liga NOS, foi eleito o melhor do mês de março. O remate de primeira do mexicano, de pé esquerdo, após passe de Óliver, no minuto 45+1 da partida, foi o preferido dos utilizadores registados no sítio Vote nos melhores, no qual decorreu a votação.

O dorsal 17 dos Dragões irá receber o prémio no próximo sábado, no Estádio do Dragão, antes do início da partida entre o FC Porto e o Belenenses (18h15), da 28.ª jornada do campeonato.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,571
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
fora com este gaijo. é maxicano, não joga um crlh, só ten vaidade no cavelo.

curto é espanhóles. e assim.

volta tello!

e adriano, que tá no vila real e já meteu 2 golos recentemente.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,542
30,257
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
katatonia10 disse:
fora com este gaijo. é maxicano, não joga um crlh, só ten vaidade no cavelo.

curto é espanhóles. e assim.

volta tello!

e adriano, que tá no vila real e já meteu 2 golos recentemente.
e conseguiste comentar sem falar no andré silva, já é um progresso.. no próximo será titular e tu voltas ao mesmo, parece-me..

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,571
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
MiguelDeco disse:
e conseguiste comentar sem falar no andré silva, já é um progresso.. no próximo será titular e tu voltas ao mesmo, parece-me..
o AS, sem deslumbrar, fez um jogo interessante.

falei.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Eu continuava com o André e o Corona a saltar do banco.

O Corona se fosse na nba ganha aqueles prémios do 6th player. Tem que sair do banco.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,634
36,002
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Entrou bem no jogo e estava em dia sim, se fosse um jogador constante e com outra atitude competitiva não seria inferior ao Brahimi