Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
Espero que a lesão não seja nada de muito grave mas as imagens da entrada assassina do  jogador nojento do boamerda são muito feias... fez uma primeira parte de grande nível tendo sido decisivo na assistência para o golo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Podia ter partido o pé perfeitamente. Foi uma sorte. Compreende-se perfeitamente a reacção dele ao intervalo. Eu próprio me passava.

Que não seja nada de grave e que volta rápido!

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,619
7,561
Tem o sangue a correr como um latino, não o condeno pela reacção, eu teria feito pior..

Ainda assim, é preciso fazer essa gestão porque por vezes pode ser um problema e tem de partir do banco..

Mas admito que ver o NES a mexer-se e ser expulso foi algo que deu gosto, o campeonato está a ferver, a equipa tem de ferver também, mas com limites, quanto mais não seja, puxar o amarelo, a cair caíam os 2, mas pronto agiu de cabeça mais quente..

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,113
449
Bato palmas ao Corona por ter mantido a calma para não desfazer o Talocha em 3 ou 4 bocados na saída para os balneários ao intervalo.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
Tempo de paragem?
depende do grau de gravidade da entorse. podem ser 2 a 6 semanas. mas, pelo que vi, na forma como o tornozelo torceu, imagino 1 mês de paragem.

acho que não será o grau de maior gravidade, o que levaria a intervenção cirurgica e aí estariamos a falar do fim de época para o jogador.

que recupere bem, para que regresse bem e não hajam complicações posteriores.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,571
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
mais uma assistência do rapaz que vem daquele país cujos jogadores não valem um chavo na europa, segundos alguns experts.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
katatonia10 disse:
mais uma assistência do rapaz que vem daquele país cujos jogadores não valem um chavo na europa, segundos alguns experts.
Não só isso, mas como do rapaz que supostamente é inconsequente. Ainda fez uma assistência para o Brahimi que falhou de forma escandalosa

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
DiogoS disse:
Não só isso, mas como do rapaz que supostamente é inconsequente. Ainda fez uma assistência para o Brahimi que falhou de forma escandalosa
E não sabe centrar ... olha se soubesse???

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Bravo Coronita, estava a ser dos melhores até lhe acabarem com o jogo. Com espaço este rapaz é letal! Espero que recupere rápido. Em alternativa para a posição dele, optava pelo Layun ou JCT.