Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.47

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.47 Performance da Época
Jogos
39
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
10
Vermelhos
0

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,959
3,558
35
Lisboa
disse a um amigo lampionico no ínicio da época que dizia que desconfiava do Bednarek por causa do histórico no Southampton etc... Disse-lhe que qualquer central com o número de jogos que o Bednarek tinha na Premier League, chegaria a Portugal e seria rei. Rei Bednarek!

• Love
Reações: Dias_21

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,496
19,818
@Cherife aprecio muito as tuas intervenções.

Mas este foi o teu pior take de sempre, e ainda bem para os dois.

Capitão sem braçadeira, líder, é o jogador com maior consistência exibicional na época, o que por si é dizer muito.
Injusto, eu também fiquei com a típica sensação "balde de água fria" depois de ter aido anunciada a chegada de um central top inquestionável e quando o nome anunciado foi este.

E mantenho que uma coisa é a qualidade que ele tem mostrado ao lado do que chegou depois, outra coisa nunca se saberá espero eu, é ver o rendimento ao lado do Nehuen.

• Não gosto
Reações: Moreira

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,605
165,205
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Injusto, eu também fiquei com a típica sensação "balde de água fria" depois de ter aido anunciada a chegada de um central top inquestionável e quando o nome anunciado foi este.

E mantenho que uma coisa é a qualidade que ele tem mostrado ao lado do que chegou depois, outra coisa nunca se saberá espero eu, é ver o rendimento ao lado do Nehuen.
No início estava a render bem.