Pepê é o nosso melhor lateral direito, essa é que é essa.
O pepe para isso serve... de resto nunca.Pepê é o nosso melhor lateral direito, essa é que é essa.
Tem lá calma, ainda não se sabe o que tem.Que agressão. Que fdp.
Vai ficar de fora um bom momento infelizmente. Digo eu.
Com o William a frente acho que tínhamos uma bela dupla do lado direito. Oskar na esquerda com kiwior e Thiago e Bed no meio, acho que davaPepê é o nosso melhor lateral direito, essa é que é essa.
Provavelmente partiu alguma costela. Veremos.Tem lá calma, ainda não se sabe o que tem.
Depois do jogão que o rosário fez, dizeres isso é de bradar aos céusEsperemos que não seja grave. O Rosário a central não é tão fiável nestes jogos grandes.
Se partiu uma costela o Suarez não pode jogar mais..Provavelmente partiu alguma costela. Veremos.
No entanto foi irrepreensível hoje. Se prefiro o bednarek e kiwior ? prefiro. Mas não é por aí que não se ganha os jogos grandes. O problema está na falta de finalização e decisão no último terçoEsperemos que não seja grave. O Rosário a central não é tão fiável nestes jogos grandes.
Não foi o Rosário que foi ultrapassado na jogada do golo? Posso estar enganado.No entanto foi irrepreensível hoje. Se prefiro o bednarek e kiwior ? prefiro. Mas não é por aí que não se ganha os jogos grandes. O problema está na falta de finalização e decisão no último terço