Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.40

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.40 Performance da Época
Jogos
15
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,455
33,043
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ver este vídeo, a necessidade deles de acrescentar sempre mais alguma coisa ao que define o "ser do Futebol Clube do Porto" mostra-me que estamos seguros por muitos anos...Grandes senhores, excelentes jogadores e acima de tudo estão a ser "contagiados" pelo portismo que os rodeia.
Até nas entrevistas respeitam a sua posição em campo.. incrivel..😅

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,686
238,446
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vejam a entrevista com o Kiwior

Parecem 2 gajos top
E este parece-me daqueles que vai ficar até acabar para o futebol, gosta da cidade, filha pequena, vida descontraída onde pode andar tranquilamente na rua e ir beber um café

Nós agradecemos
Para além de um bom jogador, tem muito foco competitivo

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,926
74,804
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vejam a entrevista com o Kiwior

Parecem 2 gajos top
E este parece-me daqueles que vai ficar até acabar para o futebol, gosta da cidade, filha pequena, vida descontraída onde pode andar tranquilamente na rua e ir beber um café

Nós agradecemos
Para além de um bom jogador, tem muito foco competitivo
E fala de caralho. O Kiwior é um envergonhado do crlh o Jan fala por ele

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,253
5,881

Obrigado a este país de merda e de filhos da grande puta, deste lisbogal, desta comunicação social subserviente, destes adeptos de futebol patéticos que endémicamente aceitam que o normal são os clubes de lisbia serem protegidos, que não percebem que NOS ALIMENTAM e que qualquer jogador que valha minimamente a pena que vem para aqui jogar, RAPIDAMENTE sente na própria pele a vontade de lutar pelo clube.

Burros do caralho.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,099
25,782
"Toda a cidade e os adeptos vivem o FC Porto. Parece mesmo uma religião ou uma cultura para quem aqui vive. A história é grandiosa, como se vencer estivesse no ADN do clube. Acho que é obrigatório vencer, não há outra alternativa além de ganhar. Vejo isso como algo positivo, que te dá energia extra nos momentos difíceis" (Bednarek)

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,600
1,766
A entrevista confirma tudo o que já tinha mostrado antes.

Tem uma personalidde que deve deixar todos à vontade com ele. Muito relaxado sem deixar de ter objectivos bem claros para o futebol, não se leva demasiado a sério, tem piada, valoriza as coisas certas, etc. Gosto cada vez mais.

Se o perfil era ter alguém que fosse material de capitão, experiente ao mais alto nível, com qualidade para se impor por cá, que procure lutar por títulos, que perceba que o nosso contexto - país, clima, gastronomia, as nossas gentes - sob a perspectiva certa é algo a valorizar, acertamos em cheio. Em cheio.

E não sei se o Kiwior veio porque o Bednarek estava cá, talvez sim, talvez não.. mas não tenho a mínima dúvida que tendo em conta a personalidade do Kiwior, ter o Jan por cá é meio caminho andado para retirarmos o melhor do Kiwior. Sente-se que é alguém que sem ter alguém a puxar por ele como o Jan de certeza que faz, se fecha muito e não deixando de cumprir em campo não iria criar aquelas ligações extra futebol que podem elevar o espírito de grupo, de pertença, para um nível que faça tudo sair mais fácil.

Não podia estar mais contente por termos o Jan por cá. Espero que a mulher e a filha estejam muito felizes no Porto.