Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.78

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.78 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
3
Vermelhos
0

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,338
25,804
34
Vila Das Aves
Vejo o Bednarek a ficar aqui para sempre.
A companheira dele há dias respondeu a uma seguidora no Instagram e disse abertamente que estão a amar a mudança para cá e que não tencionam ir para mais lado nenhum.

O que é certo é que parece que o gajo nasceu aqui, encaixa que nem uma luva.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,810
1,240
A companheira dele há dias respondeu a uma seguidora no Instagram e disse abertamente que estão a amar a mudança para cá e que não tencionam ir para mais lado nenhum.

O que é certo é que parece que o gajo nasceu aqui, encaixa que nem uma luva.
Ao fim de anos com o clima e comida de Inglaterra vir para Portugal deve ser um sonho para a companheira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,021
25,643
"Bednarek

Um golo, uma assistência e uma bola na trave fazem do central polaco um dos melhores do desafio. Bednarek marcou pela primeira vez ao serviço do FC Porto, de cabeça, e num lance a fotocópia acertou na barra. Ainda teve tempo para desviar ao primeiro poste mais um canto e assistir Samu."
In Maisfutebol

• Like
Reações: Zack Brian

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,717
27,894
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acho que este jogador também devia ser gerido.

Joga todos os jogos e não tarda está a falhar um jogo por acumulação de amarelos, vai com 3 no campeonato e os 2 próximos jogos são complicados. Tem 30 anos e joga praticamente o tempo todo cá e na seleção.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,517
7,812
Muito bom jogo.
14º jogador de campo a marcar. Excelente.
Quem é que falta? Martim, Kiwior, Varela, Prpic, Eustáquio, Alberto e Alarcon. Façam-se à vida, meninos!
E como nunca vi um GR do FCP marcar um golo, também conto com essa alegria. Este ano vamos por tudo!

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,515
4,404
Porto
Muito bom jogo.
14º jogador de campo a marcar. Excelente.
Quem é que falta? Martim, Kiwior, Varela, Prpic, Eustáquio, Alberto e Alarcon. Façam-se à vida, meninos!
E como nunca vi um GR do FCP marcar um golo, também conto com essa alegria. Este ano vamos por tudo!
O merdas do NES marcou ao Varzim num jogo da Taça. Marcou um penalti quando já vencíamos por 6-0. Uma vergonha, diga-se.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
6,055
10,500
Um golo de canto, quando vi a contratação foi um dos pontos onde achei que iriamos ficar bem mais fortes.
Tem todas as condições para marcar golos assim, especialmente aqui no Tugão.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,961
13,570
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O merdas do NES marcou ao Varzim num jogo da Taça. Marcou um penalti quando já vencíamos por 6-0. Uma vergonha, diga-se.
Não foi nesse jogo que o Paulinho marcou um golaço que acabou por ser o último da carreira?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,021
25,643
Bednarek em entrevista ao Magazine da UEFA:

Barreira linguística:
“Quero aprender a falar português por respeito aos meus companheiros de equipa e estou determinado a fazê-lo pelas pessoas e pelo Clube. Já conheço uma palavra muito importante, que é «ganhar». Não tenho medo de cometer erros e essa parte até é importante quando aprendes uma língua nova. Mesmo que às vezes possa dizer alguma palavra mal, a verdade é que estou a tentar quebrar esta barreira linguística dentro da equipa.”

Um único objetivo
“Todos os futebolistas dizem que estar no campo é muito mais fácil, porque só temos de tentar praticar um bom futebol, mas nós queremos trazer o FC Porto de volta para o lugar a que pertence, que é precisamente no topo.”

A voz da experiência
“Quando a equipa está com dificuldades e precisa de mais controlo, sinto-me capaz de descontrair e de avaliar o que está a acontecer à minha volta para poder ajudar os jogadores mais jovens.”

Peça-chave no balneário
“Temos uma equipa muito jovem e acredito que os mais novos precisam de ter alguém no balneário que possam encarar como uma referência e que os guie, anime e apoie nas situações mais complicadas. Tento contribuir para a mentalidade da equipa dentro do campo.”

As noites europeias
“São um grande desafio, mas têm sido muito entusiasmantes ao mesmo tempo. Às vezes penso como será daqui para a frente e o futuro parece-me muito bom. É espetacular ter a oportunidade de competir nas noites europeias aos 29 anos.”

No sítio certo
“Acho que estava destinado a vir para o FC Porto. Estou muito feliz por estar aqui.”