Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.94

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.94 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,495
23,495
Fez um bom jogo. É um patrão na defesa e tem muita inteligência a jogar. Ontem, apesar de limitado a partir de certa altura por um amarelo ridículo, continuou a um nível alto.
Acaba por ter azar no lance do golo deles e cortar a bola contra o Nehuen.

• Like
Reações: Dontomezininiani

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,222
5,466
não esteve particularmente feliz mas é um líder da equipa e soube ter o temperamento para não ver o 2º amarelo, que o padre bem lhe queria dar.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,212
4,272
Foi o jogador que pior jogou e menos acrescentou ontem, acho que não tem grandes capacidades para jogar pela esquerda num jogo grande. Em condições normais gostava de vê-lo pela direita com o Kiwior na esquerda

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
314
399
Claro upgrade em termos defensivos...até Nehuen Perez beneficiou com a sua vinda, está muito melhor...para além disso tem muita experiência e capacidade de liderança ( veja-se a calma e categoria com que acalmou Diogo Costa em Barcelos).Excelente contratação !

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,770
18,002
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que acrescenta no aspeto dos duelos aéreos suplanta algum tipo de dificuldade que possa ter tido no resto do jogo. É um aspeto fundamental. Ainda me lembro do desespero que era na época passada quando nos batiam bombo e não havia um único jogador capaz de ganhar o duelo pelo ar. Depois quando o adversário ganhava a segunda bola era pânico generalizado.

• Like
Reações: Bitaites

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,159
9,991
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Foi o jogador que pior jogou e menos acrescentou ontem, acho que não tem grandes capacidades para jogar pela esquerda num jogo grande. Em condições normais gostava de vê-lo pela direita com o Kiwior na esquerda
O pior jogador? Só se considerares o Moura espetador e mesmo assim há mais uns na lista antes.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,159
9,991
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Não vou culpar o Moura por ter jogado no estado que devia estar...
Se o Moura devia jogar ou não é outra conversa.
O Jan esteve bem no jogo contra o Lumiar e longe de ser o pior.
Ainda por cima condicionado por um amarelo exagerado.

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
2,477
2,781
Se o Moura devia jogar ou não é outra conversa.
O Jan esteve bem no jogo contra o Lumiar e longe de ser o pior.
Ainda por cima condicionado por um amarelo exagerado.
Exagerado ?
Aquilo só é amarelo porque é contra nós.
POr mim, só digo:
Padres e Freiras: Morram lentamente

• Like
Reações: Dragão_1977

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,384
16,477
Tem sido muito eficaz na antecipação e no jogo aéreo como na marcação. Ainda se tem de habituar ao nosso campeonato que é só amélias quando ele aborda a jogada com o físico todo.

• Like
Reações: Dragão_1977