E não seria mais inteligente dizer o Farioli para fazer a substituição?Acho que foi propositado. O Prpic já lhe tinha pedido uns minutos.
Não faz muito sentido na minha opinião.
E não seria mais inteligente dizer o Farioli para fazer a substituição?Acho que foi propositado. O Prpic já lhe tinha pedido uns minutos.
Ok, mas já se percebeu que o Farioli substitui sempre os amarelados. E o Bednarek coloca sempre alguma impetuosidade nos lances, era evitável, mas de resto esteve muito bem a liderar o sector defensivo.E não seria mais inteligente dizer o Farioli para fazer a substituição?
Não faz muito sentido na minha opinião.
O Otávio agora é deixar a malta lá em Paris chorar de alegria com a qualidade que adquiriram a um preço tão modesto.Resumo: era o patrao que faltava!
Podes ter uma defesa cheia de talento, mas se nenhum deles souber mandar acontece o descalabro que foi a ultima epoca.
O otavio com um bednarek da direita teria sido outro a beneficiar imenso
Passava logo de péssimo a mau.Resumo: era o patrao que faltava!
Podes ter uma defesa cheia de talento, mas se nenhum deles souber mandar acontece o descalabro que foi a ultima epoca.
O otavio com um bednarek da direita teria sido outro a beneficiar imenso
Ainda com a merda do Otávio? Fodasse o gajo é um penedo com pernas, se ele não ouviu o nosso grande Pepe ia ouvir o bednarek? O Otávio é um tremendo erro de casting.Passava logo de péssimo a mau.
Não foi só ele. Temos jogadores que vão jogar muito mais.Hoje esteve nervoso com bola.