Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

8.31

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.31 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,547
9,777
Conquistas
1
O lance que leva amarelo foi uma entrada mal calculada, mas alguém fez porcaria antes se bem me recordo. Seja como for, prefiro assim do que deixar o jogador passar.

3 jogos, 0 golos sofridos. Até podia ser uma estatística enganadora, mas não é.

• Like
Reações: Joãocunha781

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,292
2,702
O lance que leva amarelo foi uma entrada mal calculada, mas alguém fez porcaria antes se bem me recordo. Seja como for, prefiro assim do que deixar o jogador passar.

3 jogos, 0 golos sofridos. Até podia ser uma estatística enganadora, mas não é.
Gosto muito do Bednarek mas não concordo que a falta com aquela dureza tenha feito sentido.
O jogo estava controlado e a jogada não era assim tão perigosa.
O Farioli teve de o tirar porque sabe que os padres vão tentar de tudo para nos fragilizar.

De resto, nada a apontar, seguro e patrão como sempre.

• Like
Reações: Viena

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,546
5,570
Ontem estava no Dragão a olhar para o Bednarek e a lembrar-me do ataque de pânico coletivo no Portal quando a sua contratação foi anunciada. A depressão geral que se instalou porque contratamos um cepo de equipa que tinha descido e que era muito lento...

O homem chegou, centenas de jogos de Premier League, seleção da Polónia e é o patrão desta defesa.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,376
4,070
Porto
O homem chegou, centenas de jogos de Premier League, seleção da Polónia e é o patrão desta defesa.
É engraçado que tanto no caso do Bednarek como do Borja, os ingleses estavam muito satisfeitos com a saída de ambos, sobretudo pelos valores em questão. Nada que admire tendo em conta as transferências de valores exorbitantes que fazem entre eles por cepos.

Os nossos olheiros deram um bigode a esses adeptos, que vêem todos os jogos dos seus clubes. Não sei quem está com o scouting, mas está a fazer um trabalho fenomenal - por não se restringir aos detalhes técnicos, trouxe líderes e vencedores.

• Like
Reações: Reacher e Moradona

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,546
5,570
É engraçado que tanto no caso do Bednarek como do Borja, os ingleses estavam muito satisfeitos com a saída de ambos, sobretudo pelos valores em questão. Nada que admire tendo em conta as transferências de valores exorbitantes que fazem entre eles por cepos.

Os nossos olheiros deram um bigode a esses adeptos, que vêem todos os jogos dos seus clubes. Não sei quem está com o scouting, mas está a fazer um trabalho fenomenal - por não se restringir aos detalhes técnicos, trouxe líderes e vencedores.
Entender o contexto é fundamental e ter profissionais no FC Porto que têm essa sensibilidade para perceber que um determinado jogador que está numa equipa com muitos problemas coletivos, caso do Southampton e do próprio Norwich que foi caindo de rendimento ao longo da temporada, num outro contexto pode render muito mais. Olhar somente para números absolutos e estatísticas não chega, ajudam-nos a perceber o todo, mas não explicam o todo.

• Like
Reações: Reacher

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
690
1,309
200 jogos de Premier League

Anos e anos contra Haalands, Kanes ou Agueros deram-lhe um andamento que o tugão nunca estara preparado.
Mortinho por ve-lo fazer do Suarez um chinelo.

Mas não se esqueçam é lento e fraco nos duelos aereos....imaginem se fosse rapido e forte nos duelos aereos...

Vender o bebado dispensado do Flamengo por 20 milhoes e ir ter ido buscar este por 7 milhoes foi um negocio se calhar so superado pela venda do Cissokho

• Like
Reações: Viena e Reacher

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,296
48,089
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não venham aqui rasgar de alto a baixo quando cometer um erro. Já sei como isto funciona...

Bednarek é um ótimo central e muito bom para a realidade do tugão. Vai errar, como todos, mas vai muito mais vezes garantir pontos que os tirar.

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
437
802
Não venham aqui rasgar de alto a baixo quando cometer um erro. Já sei como isto funciona...

Bednarek é um ótimo central e muito bom para a realidade do tugão. Vai errar, como todos, mas vai muito mais vezes garantir pontos que os tirar.
Estes primeiros três jogos a sério já deram para ver que ele é um líder! A maneira como lidou com o D.Costa em Barcelos mostrou-o.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,932
2,385
Gosto muito do Bednarek mas não concordo que a falta com aquela dureza tenha feito sentido.
O jogo estava controlado e a jogada não era assim tão perigosa.
O Farioli teve de o tirar porque sabe que os padres vão tentar de tudo para nos fragilizar.

De resto, nada a apontar, seguro e patrão como sempre.
Acho que foi propositado. O Prpic já lhe tinha pedido uns minutos.