Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

8.32

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.32 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
10,111
6,541
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
A realidade é que nós não percebemos assim tanto disto e podemos errar imenso a avaliar jogadores

Mas o futebol também é como é porque podemos todos dar uma opinião
Eu acho que o facto de jogar num clube que perdia muitas mais vezes do que ganhava coloca logo um rótulo de reserva sobre o jogador,passa-se um pouco o mesmo com os nossos jogadores a época passada,que apesar de tudo não são tão maus quanto as suas prestações mostraram a época passada.O mais grave para mim é quando entram em características individuais do jogador,eu que só conhecia o Bednarek de nome, quando comecei a ler aqui sobre ele fiquei com a ideia de um central lento,duro de rins,depois vejo os jogos e o tipo apesar de não ser supersónico é um central bastante rápido!

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,642
6,446
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Espera, eu não estou a falar em dizer que viu e não gostou e depois perceber que estava errado. Ou não viu bem. Ou viu mas como percebe pouco disse merda.

Não. Eu estou a falar de malta a dizer que seguia com atenção o Southampton e dizer que o Bednarek era o coveiro da equipa.
Isto não é opinião. Isto é mentir.
Basta ver as avaliações das exibições dele. Apesar da equipa ser uma nódoa, as suas notas eram sempre positivas.