Por mim pode levar com um calhau já na pedreira.Era simbólico na segunda mao o Suarez partir o joelho e acabar a carreira, montes de merdas desses nao fazem falta no futebol
Por mim pode levar com um calhau já na pedreira.Era simbólico na segunda mao o Suarez partir o joelho e acabar a carreira, montes de merdas desses nao fazem falta no futebol
Castigar? Nas análises à arbitragem nem sequer dizem que devia levar vermelho!!A lesão provocada irá servir de prova para castigar aquele badalhoco. Uma agressão digna de um gangue de rua.
O Pepe contavalhe uma historiaQue falta faz um Bicho ou um Bruno Alves para meter o fdp do Suarez agressor de mulheres no sitio dele.
Ou o Paulinho.O Pepe contavalhe uma historia
Bastava o FelipeQue falta faz um Bicho ou um Bruno Alves para meter o fdp do Suarez agressor de mulheres no sitio dele.
Bro, o Pina não tem vergonha de dizer absolutamente nada !!!!Quando é que o Tiago Silva vai à CMTV? quero ver se o Marco Pina tem o desplante de dizer que o lance do Suarez não é para vermelho com o Tiago Silva a argumentar o óbvio
Um Bicho, Bruno Alves, Pepe ou, se quisermos ser mais extremos, um Tiago Grila...Que falta faz um Bicho ou um Bruno Alves para meter o fdp do Suarez agressor de mulheres no sitio dele.
Amarelo nessa(e até é vermelho porque é mesmo uma agressão)E o fdp do Pedro Sousa a dizer que é amarelo.
O clube que não ponha nomes nos bois e não arrebente com estes gajos que vamos ser comidos de cebolada...