Porra, o Wood foi para o estaleiro.Entrada imprudente, mas dar vermelho… pqp o o arbitro. Vermelho de var
Foi azar, não fez de propósito mas não pode entrar de sola. Já o William fez parecido com o casa pia.Foi da maneira que descansou
Volta mais forte que nunca.
A expulsão é justa mas não tentou magoar nem nada que se pareça , foi bastante azar.
O do William é mais burriceFoi azar, não fez de propósito mas não pode entrar de sola. Já o William fez parecido com o casa pia.
Não pode acontecer.
Bem pior.Confesso que isto me vai demorar a passar.
Isto para mim é tipo aquele canto do Herrera
É incompreensível.
Não tenham dúvidas que vão tentar nos parar com expulsões.Atenção quarta a qualquer disputa dentro da área, à mínima sai falta e cartão.
Então saiu aos 8 minutos e não descansou? Menos, mano...menos. A ânsia de criticar por criticar tolda-te o juízo...O Bednarek não descansou em numa das eliminatórias!
Tinha que ser poupado neste jogo, é o central mais utilizado, fazia todo o sentido não ir a jogo.Então saiu aos 8 minutos e não descansou? Menos, mano...menos. A ânsia de criticar por criticar tolda-te o juízo...
Foi fazer flexões para o balneário.Então saiu aos 8 minutos e não descansou? Menos, mano...menos. A ânsia de criticar por criticar tolda-te o juízo...
E foi, sem querer, mas foi. Jogou só 8 minutos. Contra o Tondela podia ter jogado Thiago-Kiwior. Acho que era esse o plano. Se o Bednarek fizesse hoje os 90 minutos.Tinha que ser poupado neste jogo, é o central mais utilizado, fazia todo o sentido não ir a jogo.
Este erro não foi de cansaçoAqui culpo o treinador, sim o treinador.
O Bednarek não descansou em numa das eliminatórias!
E hoje nem devia de ter jogado no 11.
Depois a jogar a central pelo lado esquerdo com dois centrais esquerdinos no banco.