a minha vénia!!!!
Exactamente, o James é fora de série, então no capitulo do passe, é genial quer no ultimo passe quer no cruzamento. Se Brahimi tivesse essas caracteristica adicionadas as que já tem, valeria uns 120 Milhões, por isso é que ainda cá estáDagerman disse:Craque! Repararam no gesto técnico com que centrou para o golo do sanches? Brahimi consegue chegar à linha n vezes por jogo, mas em 90% das vezes cruza rasteiro contra uma floresta de pernas. Não tem discernimento nem qualidade para fazer o que James fez, picar a bola por cima dos defesas. Isto não está ao alcance dos bons hogadores, só está ao alcance dos fora-de-série. Aprende, Brahimi!
Só digo uma coisa: graças a Deus que o Bayern conseguiu bater o toupeiral mesmo com um balneário nesse estado! E espero bem que façam o mesmo em Munique... Porra, até nisto aqueles fdp's têm sorte, apanham no grupo um tubarão com um balneário a arder! Não há forma de o mijo deles em TUDO acabar definitivamente!Teófilo Cubillas disse:
Eles ficam todos borrados só para conseguir vencer o AEK pela margem mínima, achas mesmo que iam a Munique tirar pontos ao Bayern? Estás a dar-lhes demasiado crédito, lol.MysteriousOne disse:Só digo uma coisa: graças a Deus que o Bayern conseguiu bater o toupeiral mesmo com um balneário nesse estado! E espero bem que façam o mesmo em Munique... Porra, até nisto aqueles fdp's têm sorte, apanham no grupo um tubarão com um balneário a arder! Não há forma de o mijo deles em TUDO acabar definitivamente!
Algum dia pontuam em Munique? lol O AEK perdeu porque certos jogadores conseguiram ser mais burros que uma porta. Sofreram golos ao nível de uma segunda divisão e quando tinham tudo para passarem para a frente falharam e ainda por cima deixaram o Alfa Semedo rematar no meio de uns poucos sem nenhum meter o pé.Neiva disse:Eles ficam todos borrados só para conseguir vencer o AEK pela margem mínima, achas mesmo que iam a Munique tirar pontos ao Bayern? Estás a dar-lhes demasiado crédito, lol.
Se ainda fosse com um Godinho ou um Veríssimo a apitar, talvez...
Curiosamente, o James até foi um daqueles jovens predestinados mas com os pés na terra, com um bom comportamento e boa ética. Conheci-o no Banfield e fiquei maravilhado quando assinou pelo Porto e claro, durante o seu percurso aqui.Teófilo Cubillas disse:
Eu espero bem que tenhas razão... Também achava que o Ajax ia levar uma coça lá e conseguiram o empate.Neiva disse:Eles ficam todos borrados só para conseguir vencer o AEK pela margem mínima, achas mesmo que iam a Munique tirar pontos ao Bayern? Estás a dar-lhes demasiado crédito, lol.
Se ainda fosse com um Godinho ou um Veríssimo a apitar, talvez...
A diferença é grande. O Ajx joga 10x mais que qualquer um dos 3 grandes. Deram um autêntico banho ao BayernMysteriousOne disse:Eu espero bem que tenhas razão... Também achava que o Ajax ia levar uma coça lá e conseguiram o empate.
Ele já tem muito dinheiro, não precisa do dinheiro da Anitta.Pavão disse:consta-se que a cantora Anitta não lhe larga o instagram...
sortudo
sim... o interesse dele seria esse... o dinheirosirmister disse:Ele já tem muito dinheiro, não precisa do dinheiro da Anitta.