Jakub Kiwior

Jakub Kiwior 4

Jakub Kiwior

7.27

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.27 Performance da Época
Jogos
35
Golos
0
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,292
25,326
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Jogou o Kiwior ali porque não havia outra opção. Agradeçam às lesões - gostava de saber porque é que isso tem sido o nosso prato do dia.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,908
24,394
Não gosto de ver o Kiwior a lateral. Perdemos um grande lateral para ficar com um lateral pouco mais do que razoável.
Não é a posição deles e tem dificuldades (normais, diga-se) no posicionamento e nas movimentações, especialmente quando apanha um gajo com a velocidade e verticalidade do Catamo.

• Like
Reações: njsilva84

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,408
16,025
Já tinha dado para ver que era lento mas ontem foi demasiado evidente. o luis guilherme estava mais fresco mas não deixa de ser o luis guilherme

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,294
49,069
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Para um jogo Champions fora contra uma equipa muito melhor não se ia notar muito, agora uma eliminatória em casa que precisamos virar o resultado da primeira mão e contra um extremo que dá muitos problemas nunca ia acrescentar muito ofensivamente.

A verdade é que mesmo perdendo em velocidade controlou sempre bem o Catamo que não me recordo de ter criado algum lance tirando um cruzamento para o Quenga se boa estou em erro.

Domingo tem de voltar ao centro.

• Like
Reações: Linkx

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,346
3,458
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Também concordo que não joga bem ali, apesar de ter secado o Catano. O problema é que perdemos imenso em termos ofensivos.
Foi secado coletivamente, não foi mérito individual do Kiwior. As ajudas do extremo ajudaram muito, o Kiwior foi mais do que uma vez batido em velocidade.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,237
2,127
Para um jogo Champions fora contra uma equipa muito melhor não se ia notar muito, agora uma eliminatória em casa que precisamos virar o resultado da primeira mão e contra um extremo que dá muitos problemas nunca ia acrescentar muito ofensivamente.

A verdade é que mesmo perdendo em velocidade controlou sempre bem o Catamo que não me recordo de ter criado algum lance tirando um cruzamento para o Quenga se boa estou em erro.

e vai voltar não temos o Bernarek

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,579
35,176
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Acho que o Kiwior não rende na ala esquerda se jogar contra jogadores rápidos.
Hoje teve a ajuda do Pablo ou do Oskar mas pouco ou nada atacou na primeira parte, talvez porque sabia que iria ser comido em velocidade pelo Catamo.
É pouco vertical e não acho nada que foi uma boa opção ter jogado a lateral.
A alternativa era o Francisco Moura.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,449
6,417
Estou a lembrar-me do pessoal a dizer que o Kiwior vinha para jogar pela esquerda eheh... isto quando chegou.

E ai de quem dissesse o contrário.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,345
57,373
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Teve demasiado tem em campo, o Farioli devia ter arriscado ao intervalo o Moura, ou até o PP por exemplo.

• Like
Reações: JPA84

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,753
6,765
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
gosto muito deste rapaz, mas sofre quando defronta um extremo rápido

com os pés que tem gostava de o ver a 6. a controlar essa zona, dobras, porta giratória e tocar longo para os colegas