Jogou o Kiwior ali porque não havia outra opção. Agradeçam às lesões - gostava de saber porque é que isso tem sido o nosso prato do dia.
A do Zaidu foi paulada que levou de um Tondelense.Jogou o Kiwior ali porque não havia outra opção. Agradeçam às lesões - gostava de saber porque é que isso tem sido o nosso prato do dia.
Foi secado coletivamente, não foi mérito individual do Kiwior. As ajudas do extremo ajudaram muito, o Kiwior foi mais do que uma vez batido em velocidade.Também concordo que não joga bem ali, apesar de ter secado o Catano. O problema é que perdemos imenso em termos ofensivos.
e vai voltar não temos o BernarekPara um jogo Champions fora contra uma equipa muito melhor não se ia notar muito, agora uma eliminatória em casa que precisamos virar o resultado da primeira mão e contra um extremo que dá muitos problemas nunca ia acrescentar muito ofensivamente.
A verdade é que mesmo perdendo em velocidade controlou sempre bem o Catamo que não me recordo de ter criado algum lance tirando um cruzamento para o Quenga se boa estou em erro.
Domingo tem de voltar ao centro.
O Bednarek vai jogar no Domingo. Os amarelos que se recebe na taça não contam para a acumulação na liga. Quem não pode jogar é o Varela que recebeu vermelho, ai já é diferente.e vai voltar não temos o Bernarek
A alternativa era o Francisco Moura.Acho que o Kiwior não rende na ala esquerda se jogar contra jogadores rápidos.
Hoje teve a ajuda do Pablo ou do Oskar mas pouco ou nada atacou na primeira parte, talvez porque sabia que iria ser comido em velocidade pelo Catamo.
É pouco vertical e não acho nada que foi uma boa opção ter jogado a lateral.
Teve demasiado tem em campo, o Farioli devia ter arriscado ao intervalo o Moura, ou até o PP por exemplo.Para um jogo Champions fora contra uma equipa muito melhor não se ia notar muito, agora uma eliminatória em casa que precisamos virar o resultado da primeira mão e contra um extremo que dá muitos problemas nunca ia acrescentar muito ofensivamente.
A verdade é que mesmo perdendo em velocidade controlou sempre bem o Catamo que não me recordo de ter criado algum lance tirando um cruzamento para o Quenga se boa estou em erro.
Domingo tem de voltar ao centro.
Podia ter passado o Alberto pa esquerda e metido o PP a LDTeve demasiado tem em campo, o Farioli devia ter arriscado ao intervalo o Moura, ou até o PP por exemplo.
LOLdevia ter arriscado ao intervalo o Moura,