Craque da cabeça aos pés.
Foi em velocidade. O Kiwior não é um gajo super rápido. Quando apanhado desprevenido e se tiver que ir atrás é mais complicado. Acontece claro. Porque o normal é ele não dar essa possibilidade aos adversários. Está sempre um passo à frente.Foi ultrapassado ali num lance, que até me perguntei se o Otávio tinha dado uma de Michael Jackson.
De resto, imperial como sempre.
Atenção que ela vai dar aulas de twerk a partir de Dezembro!!! 3ªs às 19h30!!! ALC DANCE STUDIOS!Acho incrível o que joga olhando para a mulher que tem. Deve levar uma surra de peida todos os dias e mesmo assim sempre ao mais alto nível. Grande Kiwi.
Ansioso pelos vídeos.Atenção que ela vai dar aulas de twerk a partir de Dezembro!!! 3ªs às 19h30!!! ALC DANCE STUDIOS!
Eu ofereço-me para levar umas surras por ele, só para o rapaz descansar.Acho incrível o que joga olhando para a mulher que tem. Deve levar uma surra de peida todos os dias e mesmo assim sempre ao mais alto nível. Grande Kiwi.
É por isso que está em forma, treina no Olival e em casa.Acho incrível o que joga olhando para a mulher que tem. Deve levar uma surra de peida todos os dias e mesmo assim sempre ao mais alto nível. Grande Kiwi.
Esquece, não sei o que de repente dá aos nossos jogadores que ficam parvos com bola e contagiam-se uns aos outros. Já com o Braga foi igual.Hoje com bola esteve fraquinho
Mesmo assim, na primeira parte tem lá um passe de morte, que só por azelhice do Frodo na receção não deu golo.Na primeira parte esteve muito mal nos passes, na segunda voltou ao normal
Que pouca vergonha, Jacob!