Muito dinheiro por um central, diziam eles. Que classe, que monstro!
Deixou porque tem um porradão de centrais e ele queria jogar ainda mais do que tinha feito, especialmente em ano de Mundial.Desconfiei quando o Arsenal "deixou".
Para confirmar em grandes jogos.
Inicialmente pensei que seria, no ranking, o 4º central deles, honestamente. Para ficar por lá.Deixou porque tem um porradão de centrais e ele queria jogar ainda mais do que tinha feito, especialmente em ano de Mundial.
Duvidar só porque o Arsenal vendeu tem uma lógica do crl, deixa que te diga.
Os maiores jogos da época passada do Arsenal (e dos maiores da sua história) foram com ele a titular sempre a jogar 90 mins. A central.Inicialmente pensei que seria, no ranking, o 4º central deles, honestamente. Para ficar por lá.
Mas confesso que não sigo muito o Arsenal fora dos jogos maiores e não tinha visto muito dele. Nem em seleção. Daí estar curioso para ver a performance em jogos grandes. Com o Bed ao lado direito.
Compraram o Hincapie que é melhor (também é um defesa de classe mundial). O Arsenal tem Saliba, Gabriel, Mosquera, Hincapie e ainda o White se for preciso para central. São opções de classe mundial. O Kiwior não seria titular e também queria mais tempo de jogoNão deixa de ser estranho um clube milionário desses deixar sair um jogador que esteve muitíssimo bem nessas eliminatórias da Champions.
Mas ainda bem, está connosco e a mostrar um classe incrível. Lucho a central
Sim, acaba por jogar mais no fim da época pela lesão do Gabriel. Desses não vi 2 com atenção, mas não lembro, de repente, de nada a desfavor, aguentou-se bem, sempre com Saliba ao lado (pior que ele...), talvez só em Paris mais difícil, mas vinham de derrota na 1ª mão. Acho que ainda deve ter jogado com o Pool também, com golos.Os maiores jogos da época passada do Arsenal (e dos maiores da sua história) foram com ele a titular sempre a jogar 90 mins. A central.
2 contra o Real, 2 contra o PSG.
Quartos e meias da Champions.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não percebi...Saliba é pior q ele? Ou esteve pior nos jogos q viste?Sim, acaba por jogar mais no fim da época pela lesão do Gabriel. Desses não vi 2 com atenção, mas não lembro, de repente, de nada a desfavor, aguentou-se bem, sempre com Saliba ao lado (pior que ele...), talvez só em Paris mais difícil, mas vinham de derrota na 1ª mão. Acho que ainda deve ter jogado com o Pool também, com golos.
Noutros jogos não segui ou não lembro.
Por isto também pensei que fosse ficar lá.
Curioso para o ver em jogos grandes.
Eu também não percebi quando reli, thanks!Não percebi...Saliba é pior q ele? Ou esteve pior nos jogos q viste?