Jakub Kiwior

Jakub Kiwior 4

Jakub Kiwior

7.41

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.41 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,878
11,537
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Tem uma classe incrível. Acho que muita gente não tem noção do jogador que veio para a liga portuguesa. Está num nivel muito superior a todos os centrais em Portugal.

Outra coisa positiva é que parece-me genuinamente feliz de estar no Porto.

Além disso, é um central que "casa" muito bem com o seu compatriota. Um mais manhoso, imponente pelo ar, bom posicionamento e agressivo na antecipação e marcação. Outro mais "cerebral", melhor tecnicamente e a construir melhor. Faz-me lembrar ( em termos de casamento de dupla atenção e não estou a comparar os jogadores) , a dupla Jorge Costa ( saudades bicho) e Ricardo Carvalho. Um faz o trabalho "sujo" e o outro tem outra elegância.
É isso

Ainda não perceberam todos mas vão rapidamente perceber que é um jogador de um nível muito acima para o nosso campeonato e agora que o Nehuen se lesionou com gravidade, vai acabar por talvez ser a contratação mais importante do mercado

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,659
2,884
Conquistas
1
  • Deco
Inacreditável ser nosso jogador, basta ver o que os adeptos do Arsenal acham dele depois de o verem atuar numa liga daquele nível. Agora fiquei na dúvida se não é o nome dele que quero pôr nas costas do equipamento desta época que ainda não comprei.

• Like
Reações: jorgebest
Manageiro de futból

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,983
18,210
Tem uma cena que eu curto nos centrais, que o Bednarek também faz mas que muitos centrais se cortam: quando os adversários rematam vai de frente para a bola , não há cá saltinhos a virar o cu para a bola. Pronto, e agora tem que pedir à Cláudia que meta gelo.

• Like
Reações: Gatão1983

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,309
14,144
Defensivamente duvido que alguma vez teve em causa, jogava num candidato á Premier e andava a fazer brilharetes no bernabeu. Obvio q o Tugão seria canja.
Agora ter esta qualidade na distribuição surpreendeu-me sim.