Jackson Martinez

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,640
12,835
Ainda hoje os FDPs dos lagartos e dos BOIS de vermelho dizem que ganhávamos por causa dos árbitros.....

Tínhamos equipas brutais, o resto é ódio que nos têm e vão continuar a ter....
Vocês ficarem incomodados com isso é que ainda me surpreende.

Ficar incomodado com a opinião que alguns australopitecos têm sobre o FC Porto? 😅

Última edição:

emm84

Bancada central
22 Outubro 2014
1,002
751
No Portimonense jogou muitas vezes a coxear.. O Luís vinagre num vídeo que circula por aí disse que ele ia tomar banho "de gatas" depois de 10 a 15 minutos parado a acalmar as dores no pós jogo.

Quem o viu na TV ou no estádio..a cara do homem era de uma concentração total o jogo todo.

Uma pena a sua lesão. Nao sei como estará aquele tornozelo, mas a 50% era titular no porto b fácil.
Adoraria vê lo se novo na primeira liga, mas isso é o saudosismo a falar.

Cha cha cha

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,531
86,847
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
No Portimonense jogou muitas vezes a coxear.. O Luís vinagre num vídeo que circula por aí disse que ele ia tomar banho "de gatas" depois de 10 a 15 minutos parado a acalmar as dores no pós jogo.

Quem o viu na TV ou no estádio..a cara do homem era de uma concentração total o jogo todo.

Uma pena a sua lesão. Nao sei como estará aquele tornozelo, mas a 50% era titular no porto b fácil.
Adoraria vê lo se novo na primeira liga, mas isso é o saudosismo a falar.

Cha cha cha
Li em qualquer lado que ele chegava a chorar durante os jogos por causa das dores.

Só de me lembrar o jogo que ele faz no galinheiro e no Dragão quando jogava no portimonense... a classe do bicho.

Sempre me perguntei como é que um avançado com aquele cabedal e altura tinha aquela elegância graciosidade a mexer-se e a tratar a bola.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,710
6,856
Classe pura. Falcão e Jardel eram mais matadores, Lisandro mais elétrico mas o Jackson tinha uma classe acima desses todos.

• Like
Reações: Vinha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,189
54,785
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É daqueles jogadores que me dá uma pena imensa pela forma como teve de acabar a carreira. Não era o maior dos matadores (também faltaram-lhe companheiros no ataque, tirando talvez a última época), mas é o meu ponta de lança favorito dos últimos 35 anos!! É daqueles jogadores, tal como o Deco, que me faz afundar em nostalgia quando vejo imagens dele a jogar pelo Porto.

Já que foi impossível de acontecer na equipa principal, espero daqui a uns anos ver um 4-4-2 (apesar de eu preferir o 4-3-3) nos vintage com ele e o Taremi na frente de ataque!!!
Tambem foi o meu preferido nesse periodo.

Essa dupla Jackson com Taremi teria sido qualquer coisa, tendo em conta a inteligência com que jogavam e se movimentavam.

Alias o Taremi deveria estar no FCP em vez de estar na Grécia..

• Like
Reações: Vinha

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,851
10,431
Conquistas
1
Também é o PL que mais gostei de ver de azul e branco. Não é o melhor, mas o tipo de PL que é mais a sua qualidade fizeram dele o meu favorito. Não teve sucesso no Atlético, mas também passado 6 meses empandeiram-no logo para a China. Depois é a triste história que se sabe.