Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.52

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.52 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
627
527
V.N. Gaia, 1982
N percebo tt choro c a utilização do Ivan. O homem n é nenhum portento mas está longe de ser o pior central da história do FCP lol amanhã pode enterrar , como qualquer um, mas o que é certo é k hj deu alguma estabilidade a uma defesa k metia água por todos os lados. Parece ser um bom profissional, não consta que ande em noitadas nas discos nem a jogar CS portanto que seja bem vindo e que meta juízo na cabeça dos outros k n s sabem comportar.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,891
7,870
Muito respeito pelo Marcano. Aos 37 anos conseguir recuperar da lesão complicadissima que teve e exibir-se a este nível?! Chapeau! Muito profissionalismo e ética de trabalho.
Espero que se aguente sem lesões! Se conseguir sem dúvida que renovava mais um ano! Precisamos da sua experiência e ética de trabalho.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,850
5,472
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Era bom o Marcano ficar mais um ano e irmos buscar um "Felipe".

Assim podíamos ir crescendo o Otávio, o Nehuen e o Tomás.

Uma linha titular seria:
o Hipotético Felipe - Marcano e Nehuen.

Se o Marcano mostrar bom rendimento, tem que ser o nosso próximo Pepe. Precisamos de experiências e voz de comando para ontem.

• Like
Reações: pvieira91

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,603
432
Viana do Castelo
O Marcano tem a capacidade de se posicionar ligeiramente mais baixo, funcionando quase como um pivô na saída de bola, o que permite uma construção mais limpa desde trás. Isso dá uma maior variabilidade na saída, seja para atrair a pressão e libertar um dos médios ou para abrir mais espaço para os laterais subirem. Já o Nehuén, apesar de ser forte defensivamente, tende a ficar mais alinhado com os outros centrais, o que pode limitar um pouco a fluidez na construção.

Com o Marcano, a equipa ganha essa nuance na primeira fase de construção, tornando a saída mais organizada e menos previsível.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
324
575
N percebo tt choro c a utilização do Ivan. O homem n é nenhum portento mas está longe de ser o pior central da história do FCP lol amanhã pode enterrar , como qualquer um, mas o que é certo é k hj deu alguma estabilidade a uma defesa k metia água por todos os lados. Parece ser um bom profissional, não consta que ande em noitadas nas discos nem a jogar CS portanto que seja bem vindo e que meta juízo na cabeça dos outros k n s sabem comportar.
Profissional de mão cheia, sofreu e trabalhou muito para ter a oportunidade de voltar a jogar

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
297
335
40
Feliz por voltar a ver o Marcano a jogar depois de tantos meses parado, merece acabar a jogar. Outra coisa muito importante é que é um lider, coisa que está em vias de extinção no nosso clube.
Agora renovar não me acredito, teve uma lesão muito complicada, ganha bastante e a condição fisica ja não deve dar pra jogar 2 vezes por semana.

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
383
651
Eu respeito o Marcano, mas não tenho memória curta e lembro-me bem que enterrava forte e feio, quase como o Otávio.

Depois melhorou, estabilizou, foi muito importante até sair a custo 0 para a Roma...

Ano seguinte, nós, só para dar o exemplo de um clube distinto, fomos pagar para ele voltar!

Contudo, verdade seja dita, é um central razoável a defender e importantíssimo nas bolas paradas defensivas e ofensivas e respeito muito a sua resiliência.

Não pode é, tal como num passado recente, ser-lhe entregue a braçadeira de capitão!

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,893
2,291
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Eu respeito o Marcano, mas não tenho memória curta e lembro-me bem que enterrava forte e feio, quase como o Otávio.

Depois melhorou, estabilizou, foi muito importante até sair a custo 0 para a Roma...

Ano seguinte, nós, só para dar o exemplo de um clube distinto, fomos pagar para ele voltar!

Contudo, verdade seja dita, é um central razoável a defender e importantíssimo nas bolas paradas defensivas e ofensivas e respeito muito a sua resiliência.

Não pode é, tal como num passado recente, ser-lhe entregue a braçadeira de capitão!
Não? Porquê?