Não tenhas vergonha, nem portista éVergonha de ter gente como tu no nosso clube fdx
Não tenhas vergonha, nem portista éVergonha de ter gente como tu no nosso clube fdx
Ele já era sub-capitão do Pepe, e só não passou a assumir a braçadeira por causa da lesão. Ter um GR como capitão é absurdo.Será que ainda dá para jogar mais 2 aninhos? Se continuar assim vai ganhar a braçadeira em pouco tempo.
O Otávio precisa é de operação aos pésExperiência na defesa conta muito, e enquanto o Otávio não fizer a tal operação ao cérebro, tem que ter alguém inteligente ap lado, e esse só pode ser o Marcano.
Bienvenido, capitán!
não vão banir este rabolho?Deve ser artista. Com as bolas paradas? Não imagino como consegue, e desconhecia por completo essas qualidades!
O ódio tolda-te o pensamento.Deve ser artista. Com as bolas paradas? Não imagino como consegue, e desconhecia por completo essas qualidades!
Profissional de mão cheia, sofreu e trabalhou muito para ter a oportunidade de voltar a jogarN percebo tt choro c a utilização do Ivan. O homem n é nenhum portento mas está longe de ser o pior central da história do FCP lol amanhã pode enterrar , como qualquer um, mas o que é certo é k hj deu alguma estabilidade a uma defesa k metia água por todos os lados. Parece ser um bom profissional, não consta que ande em noitadas nas discos nem a jogar CS portanto que seja bem vindo e que meta juízo na cabeça dos outros k n s sabem comportar.
Não? Porquê?Eu respeito o Marcano, mas não tenho memória curta e lembro-me bem que enterrava forte e feio, quase como o Otávio.
Depois melhorou, estabilizou, foi muito importante até sair a custo 0 para a Roma...
Ano seguinte, nós, só para dar o exemplo de um clube distinto, fomos pagar para ele voltar!
Contudo, verdade seja dita, é um central razoável a defender e importantíssimo nas bolas paradas defensivas e ofensivas e respeito muito a sua resiliência.
Não pode é, tal como num passado recente, ser-lhe entregue a braçadeira de capitão!