Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.21 Performance da Época
Jogos
7
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,621
1,300
Está a tapar a ascenção do Octavio!..

Men, o Marcano volta passado ano e meio de lesão aos 37 anos, faz uma exibição sem erros e o que te da na telha de comentar é isso?

Vergonha de ter gente como tu no nosso clube fdx
O que é que isso tem a ver com Marcano ser um fraco jogador sem qualidade para o FCPorto?

é preciso olhar para o futuro, este jogador vai enterrar na próxima oportunidade…. Será um jogo de maior dificuldade. Já provou tudo, tudo. É fraco em todas as horas sem o mínimo de qualidade. Premiar a mediocridade não contem com a minha opinião. É só iludir até à próxima barraca que custe pontos, foi assim no passado e será assim quando jogar.

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,621
1,300
Sabes que o Pérez foi titular ao lado do Marcano e do Otávio, certo?
Não. OnPerez nem sequer esteve na ficha de jogo. O outro argentino que jogará a titular, nunca este este tipo de pedigree, que tem de sair do clube! Como ele muitos, 6 ou 7 titulares. O clube precisa de outro tipo de jogadores, não é Marcano que vai inspirar o quer que seja nem dar a excelência desportiva que devemos ambicionar.

• Like
Reações: warxyu

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,606
4,691
O Marcano recebe muitas críticas, mas a verdade é que a sua experiência e qualidade continuam a ser inegáveis. Não é por acaso que regressa e consegue jogar a este nível. Ter um jogador como ele, com esta bagagem e liderança, é fundamental – e muitas vezes só se dá valor quando já não está lá.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,921
22,063
Anselmi sobre o regresso de Marcano:

«Conheço-o há pouco tempo mas é o suficiente para ficar feliz por vê-lo de volta ao campo. Sei o que aconteceu, sei o que ele sofreu, sei o que ele pensa sobre o seu futuro, sei que a dada altura ele pensou que este momento não ia chegar, sei também que ele queria que o filho o visse jogar mais uma vez, por isso, ontem disse-lhe para ligar ao filho a dizer que o ia ver jogar.»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,921
22,063
"Ivan Marcano
Bem-vindo de volta!

Eis que, 17 meses depois, Iván Marcano voltou a competir.

Aos 37 anos, depois de passar por uma lesão complicadíssima e por um período de recuperação exigente, o defesa espanhol mostrou que não só está aí para as curvas como ainda pode ser muito útil a este FC Porto. Seja pelo ar ou pelo chão, em momentos com ou sem bola, Marcano acrescenta e dá experiência a uma linha defensiva habitualmente errática que estava desesperada por um líder. Parece estar encontrado!"
Texto retirado do zerozero.pt

• Like
Reações: Albicastrense

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,261
6,806
O que é que isso tem a ver com Marcano ser um fraco jogador sem qualidade para o FCPorto?

é preciso olhar para o futuro, este jogador vai enterrar na próxima oportunidade…. Será um jogo de maior dificuldade. Já provou tudo, tudo. É fraco em todas as horas sem o mínimo de qualidade. Premiar a mediocridade não contem com a minha opinião. É só iludir até à próxima barraca que custe pontos, foi assim no passado e será assim quando jogar.
O Marcano é razoável... e uma mais valia nas bolas paradas...

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,851
45,521
Bem-vindo de volta, Iván! Hoje ganhou por duas vezes: pela equipa e por ele. Voltar a jogar é uma grande vitória. Sobre a exibição: intratável pelo ar, como sempre, e inteligente naquela leitura de jogo e naquele passo em frente para pôr o avançado do Arouca em fora de jogo. Outro no lugar dele não o teria feito. Não marcou mas evitou um golo claro.

Agora vamos ver que continuidade terá, mas que trás experiência e voz de comando trás!

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,967
46,435
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bem-vindo de volta, Iván! Hoje ganhou por duas vezes: pela equipa e por ele. Voltar a jogar é uma grande vitória. Sobre a exibição: intratável pelo ar, como sempre, e inteligente naquela leitura de jogo e naquele passo em frente para pôr o avançado do Arouca em fora de jogo. Outro no lugar dele não o teria feito. Não marcou mas evitou um golo claro.

Agora vamos ver que continuidade terá, mas que trás experiência e voz de comando trás!
Não esquecendo que é o nosso central mais goleador de sempre!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,246
202,925
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não se tinha lesionado e tinha mais 60 jogos pelo nosso clube e tínhamos mais 12 milhões para gastar em outros sítios que o Otávio nunca tinha vindo

E este ano tínhamos mais pontos
Seja pelo que tirava aos adversários, seja pelos golos dele na frente...

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,231
6,887
Só passei aqui para dizer se este gajo é o nosso melhor central, aquilate se do valor dos outros...

Como diz o gajo da Globo " Hiii qui desagradável"

• Like
Reações: MartinsDragão

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,092
5,040
Experiência na defesa conta muito, e enquanto o Otávio não fizer a tal operação ao cérebro, tem que ter alguém inteligente ap lado, e esse só pode ser o Marcano.
Bienvenido, capitán!

• Like
Reações: MartinsDragão