Este estou convencido que só abdica depois de lhe pagarem até ao último cêntimo. A política nos últimos anos foi esta, transformou o clube num asilo de reformas douradas.
Enquanto parte do salário for assegurado pelo seguro devido à sua lesão, menos mal. O problema é quando voltar ao ativo: estamos a falar de um jogador de 36 anos que é dos mais bem pagos do plantel e que, face à sua lesão, nunca voltará a ter nível para titular no FC Porto. Assim como se fez ao Pepe, eu tentaria um convite para assumir outras funções no clube (quem sabe adjunto na equipa B), ou tentar uma rescisão amigável que não lesasse nem o jogador, nem o clube. Dossier difícil, mas que se resolve com boa vontade de ambas as partes.Este estou convencido que só abdica depois de lhe pagarem até ao último cêntimo. A política nos últimos anos foi esta, transformou o clube num asilo de reformas douradas.
Estava destinado? LolClaro que faz anos no dia mais importante da cidade do Porto. Estava destinado. Muitos parabéns grande campeão!!!
Tens que perceber que o PO tem duas paixões na vida: o Marcano e a Mortágua.Estava destinado? Lol
E ambas só irão gostar do PO se ele cortar o pipi.Tens que perceber que o PO tem duas paixões na vida: o Marcano e a Mortágua.
M&M FOREVERTens que perceber que o PO tem duas paixões na vida: o Marcano e a Mortágua.
Alguém que me compreende!Tens que perceber que o PO tem duas paixões na vida: o Marcano e a Mortágua.
Tudo uma questão de euros, ele está confortável, foi mais uma gestão danosa o regresso dele.Seria interessante tentar um acordo com o Marcano. Claramente não fará parte dos 4 centrais para enfrentar a época. Cortar no enorme salário que ele tem seria mais um excelente ato de gestão.
O Marcano continua a fazer trabalho de ginásio e mesmo assim Direção e equipa técnica fizeram questão de o levar para os Açores. Ele é um líder de balneário. Não sei se voltará a jogar ou não mas parece-me que tem um papel muito importante lá dentro.Seria interessante tentar um acordo com o Marcano. Claramente não fará parte dos 4 centrais para enfrentar a época. Cortar no enorme salário que ele tem seria mais um excelente ato de gestão.
Eu penso que o Marcano apesar de tudo é um excelente profissional e um jogador muito bem aceite e importante no grupo.Tudo uma questão de euros, ele está confortável, foi mais uma gestão danosa o regresso dele.
Concordo, um acordo deste gênero.Eu penso que o Marcano apesar de tudo é um excelente profissional e um jogador muito bem aceite e importante no grupo.
Eu acho que com a idade dele seria importante efetuar um acordo com o AVB quiz efetuar com Pepe...ou seja, podia ficar no clube em outras funções, (até na equipa tecnica do VB), mas reduziria o ordenado mensal (aumentando os anos de contrato...) basicamente ele poderia ganhar o mesmo, mas em mais anos, e poderia ser importante para a equipa, mas nao jogando...