Em 2024 vai regressar com um golo decisivo!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Confio mais no Zé Pedro que no Fábio. Jogo de pés é o melhor central. E ao menos marca bem livres. Mas também gostava da aposta no Gabi.Não sonhes tanto companheiro. Levas com um Zé Pedro até ao final da época e dá-te por contente.
E começámos a época a salvar pontos com a lei de Coates...Está época começa a figurar-se com um bom exemplo da lei de murphy.
É mesmo essa a questão.As melhoras e desejo tudo de bom para o seu futuro após a sua carreira que imagino que infelizmente deva terminar antes do esperado. Que seja importante no balneário ao longo desta época. Já foi importante pelos pontos que nos ajudou a conquistar.
Agora a questão é: vamos procurar algum alvo interessante que esteja livre no mercado ou vamos promover alguém da Equipa B e aguardar até janeiro ?
Continuava a apostar na defesa a 3, ainda mais agora com a lesão do Marcano e com o Carmo mais especializado nesse sistema. E também pelo facto de Zaidu ou Wendell não convencerem como laterais numa defesa a 4 e podem ser mais úteis neste sistema à esquerda, como aconteceu ontem com Wendell.É mesmo essa a questão.
Não confio nada no Zaidu e no Wendell numa defesa a 3. Nadinha. Ontem o Wendell... coitado.Continuava a apostar na defesa a 3, ainda mais agora com a lesão do Marcano e com o Carmo mais especializado nesse sistema. E também pelo facto de Zaidu ou Wendell não convencerem como laterais numa defesa a 4 e podem ser mais úteis neste sistema à esquerda, como aconteceu ontem com Wendell.
Podias ter parado aquiNão confio nada no Zaidu e no Wendell
O problema é a próxima época...Estando transferido a totalidade do vencimento, o empregador não paga nada
Muito baixoCentral sem contrato.
Várias vezes internacional pela Macedónia. 28 anos e 1m88
A 100% do valor declarado à seguradora...Acidente de trabalho o seguro paga a 100%. Mas como são ordenados grandes, o clube deve de suportar uma parte.
O salário?Muito baixo
Sim, sempre jogou em equipas sem grande expressão, 4 anos no Rijeka da Croácia, que é uma espécie do Braga de lá. Mas tem bastante experiência internacional. 47 internacionalizações A pela Macedónia. E nos últimos anos, pelo Rijeka, tem jogado sempre a Conference League.Até parece jeitoso como recurso mas o percurso dele não sustenta os highlights.
Por isso mesmo é que eu acho que não é por ai. Se não joga no Brasil também não me parece que fosse grande opção aqui. Não basta só ter 4 centrais, todos tem de ter alguma qualidade.Para nem jogar...
O Porto tem que apostar na formação mas agora tem que andar a ver centrais parados há meses a custo zero porque não se acredita no Gabi para fazer uns minutos se for preciso até JaneiroDemasiado pânico com os centrais.
No tempo do Adriaanse, quando usava os 3 centrais, às vezes um dos centrais era o Bosingwa, outras vezes o Cech, chegamos a jogar com o Bosingwa e o Cech ao mesmo tempo e o único central de raiz em campo era o Pepe bem novinho.
Honestamente não estou preocupado e se porventura precisássemos de um 5º central, tinha confiança no Gabriel Brás e o próprio Zé Pedro desenrascava num ou dois jogos.
Em Janeiro o mercado abre.