Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
822
457
Que corra bem a operação e que tenha uma rápida recuperação, acho que todos esperamos que possa voltar, e ainda ser importante esta época, nem que seja no último terço (que é quando quase sempre tudo se decide).
Alguém vai ter de agarrar o lugar, e o único esquerdino que temos para além dele é o carmo, logo o lugar, em princípio, será dele.
Acredito que a confiança/segurança cresçam com o passar dos jogos.

• Like
Reações: Emanujor e Moreira

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,239
1,138
Conquistas
6
30
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Isto com as habituais lesões do Pepe... Ainda vamos ver o Zé Pedro fazer uns jogos com a equipa principal. E não estou a falar apenas das Taças

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,728
11,146
Italia
Com uma operação destas, não vale a pena continuar a carreira com a idade que já tem...

Eu já fiz essa cirurgia..ainda hoje o tempo mudou e o joelho me doeu 😞

• Triste
Reações: dragonfever

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,728
11,146
Italia
Eu não ia buscar ninguém, não acho que faça qualquer sentido. Dá para gerir até Janeiro e aí investir num bom central.

Gerir bem a condição física do Pepe alternando com o Fábio Cardoso quando for possível. Esperar que o David Carmo se afirme.
Mas podemos ir buscar alguém sem ser do mercado dos sem contrato?

• Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,573
29,380
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não ia buscar ninguém, não acho que faça qualquer sentido. Dá para gerir até Janeiro e aí investir num bom central.

Gerir bem a condição física do Pepe alternando com o Fábio Cardoso quando for possível. Esperar que o David Carmo se afirme.
Exato, temos o gabi, que está verde, mas para quarto central pode servir.

Eu ia buscar um central bom, muito bom, jovem.

• Like
Reações: Moreira

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,778
82,437
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pah o Sérgio gosta de ter 5 centrais... agora está reduzido a 3 e um deles com cada vez mais lesões.

Não sei até que ponto ir ao mercado de jogadores livres... nem que seja um "brooks" até junho.

• Like
Reações: Lucho75

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,951
9,340
Com a idade que tem julgo que a recuperação vai ser mais "lenta".
Muito azar para o jogador até porque apesar de não achar um central de classe, gostaria de o ver no sistema de 3 centrais.
Mau planeamento do Sergio em avançar para uma época com 2 centrais com idades muito avançadas, ainda para mais titulares.
Agora que reze para que mais nenhum central do plantel tenha algum contratempo, seja lesão ou castigo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,070
27,615
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não esquecer que o Marcano na ultima operação esteve mais de 1 ano sem jogar.

Obviamente que esta deverá demorar o mesmo tempo ou ainda mais.

Não quero fazer o " funeral" mas muito dificilmente volta a jogar ao mais alto nível.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,526
6,182
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Uma pena. Numa posição já fragilizada, perdemos o jogador que estava a ter melhor rendimento.

Num sistema com 3 centrais, acho que Grujic e Zaidu podem ser opções como centrais mas acho que alguém da B terá que subir.