Nada disso, os craques mundiais Zé Pedro e Romain Correia dão conta do recado. Confia.Alerta vermelho... Marcano finito. Pepe não faz 4 jogos seguidos. João Marcelo passeia-se pelos bancos do picanhão. Sobram Cardoso e Carmo.
Grujic como central?
Nada disso, os craques mundiais Zé Pedro e Romain Correia dão conta do recado. Confia.Alerta vermelho... Marcano finito. Pepe não faz 4 jogos seguidos. João Marcelo passeia-se pelos bancos do picanhão. Sobram Cardoso e Carmo.
Grujic como central?
Sejamos sérios, vamos subir quem e para quê? O Romain e o Zé Pedro até para uma 2ª Liga são curtinhos quanto mais para integrar um plantel principal do Porto. Não brinquemos com coisas sérias, já temos palhaçada que chegue neste clube.Cardoso e Carmo já jogaram juntos no ano passado e ganhamos na Alemanha, na Bélgica e ao Atlético em casa com eles no 11
Têm que assumir quando for preciso
Subir um central da B e essa opção Grujic é curiosa, gostava de ver; na construção de jogo ajudava muito, problema podia ser a defender
Ambos os 3…dupla de 3 centrais…?![]()
Parece-me uma boa solução, para o clube e para o jogador.Alerta vermelho... Marcano finito. Pepe não faz 4 jogos seguidos. João Marcelo passeia-se pelos bancos do picanhão. Sobram Cardoso e Carmo.
Grujic como central?
Está época começa a figurar-se com um bom exemplo da lei de murphy.Boa recuperação, Iván. Precisamos de ti fresco e soltinho para festejar em Maio.
(Ora foda-se... E de repetente ficamos sem 3 dos melhores jogadores da época passada e vamos ver se há ou não Evanilson).
Vai fazer falta.Sempre um mal amado mas um verdadeiro homem de carácter.
Força Ivan!
Ir buscar alguém livre... não podemos atacar estes meses tão intensos apenas com 3 centrais, sendo que Pepe está muitas vezes indisponível.
Soluções de recurso:
-Almany Toure
- Phil Jones
- Mustafi
IloriPor acaso ate fui ver a lista de disponiveis sem contrato.
não consigo decidir qual deles o pior.
![]()
Jogadores sem contrato
In dieser Übersicht werden alle Spieler aufgeführt, die derzeit keine Verträge besitzen und somit Vertragslos sind.www.transfermarkt.pt
Não falo desta lesão específica, é mais no decorrer da época.Evanilson não afetou ligamentos
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Phil e Mustafi seria mais trabalho para o departamento médico.Ir buscar alguém livre... não podemos atacar estes meses tão intensos apenas com 3 centrais, sendo que Pepe está muitas vezes indisponível.
Soluções de recurso:
-Almany Toure
- Phil Jones
- Mustafi
Se e para escolher um ,venha la o Boateng.ja esta com 35 anos mas deve ainda ter alguma qualidade para dar jeitoPor acaso ate fui ver a lista de disponiveis sem contrato.
não consigo decidir qual deles o pior.
![]()
Jogadores sem contrato
In dieser Übersicht werden alle Spieler aufgeführt, die derzeit keine Verträge besitzen und somit Vertragslos sind.www.transfermarkt.pt