Que mer**. Mesmo com alguns erros, tem sido o nosso melhor central e tem contribuído com golos importantíssimos. Vai fazer mesmo muita falta, tanto defensiva como ofensivamente. As melhoras, ice man 

Quando o Marcano teve a última lesão, eu achei que ia ser o fim da sua carreira. Desde então não só recuperou, ganhou a titularidade e marcou muitos golos importantes. Com a ética de trabalho que tem, acredito que ainda o vamos voltar a ver no centro da nossa defesa!
Com todo o respeito ao Marcano e até ao Pepe, mas o tempo que demora a recuperar desta lesão obriga que no próximo mercado de verão haja uma renovação total na nossa defesa. Já em Janeiro talvez tenhamos de ir buscar 1 ou 2 centrais.Quando o Marcano teve a última lesão, eu achei que ia ser o fim da sua carreira. Desde então não só recuperou, ganhou a titularidade e marcou muitos golos importantes. Com a ética de trabalho que tem, acredito que ainda o vamos voltar a ver no centro da nossa defesa!
Eu já tinha defendido que precisavamos de um central de nível titular para o centro da defesa.Com todo o respeito ao Marcano e até ao Pepe, mas o tempo que demora a recuperar desta lesão obriga que no próximo mercado de verão haja uma renovação total na nossa defesa. Já em Janeiro talvez tenhamos de ir buscar 1 ou 2 centrais.
SimEsta lesão é a mesma que ele teve antes?
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
Centrais desempregados ?Alerta vermelho... Marcano finito. Pepe não faz 4 jogos seguidos. João Marcelo passeia-se pelos bancos do picanhão. Sobram Cardoso e Carmo.
Grujic como central?
Zaidu. É a oportunidade de dar razão a quem diz que é bom a defender.Alerta vermelho... Marcano finito. Pepe não faz 4 jogos seguidos. João Marcelo passeia-se pelos bancos do picanhão. Sobram Cardoso e Carmo.
Grujic como central?