Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,145
42,314
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O que disse durante o jogo felizmente confirmou se

O que vale é os golos que marca, porque defensivamente tem estado muito mal. Em todos os jogos anda a cometer erros.

Felizmente compensou com o golo hoje!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,922
49,648
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Marcano fez uma boa época o ano passado. Mas não é um grande central, é quanto muito um central razoável e com 36 anos está na fase descendente da carreira. Juntando ao fato de termos um central top mas com 40 anos que nao vai aguentar a epoca toda e um central certinho como backup e um não central de 20 milhões diz muito do planeamento do clube.
Tumba! Mais um golo é mais uma vitória! O resto é tanga!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,737
52,544
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Os espanhois dizem que o Marcano é Zurdo, deve ser por não dar ouvidos aos haters que se fartam de dizer que um defesa é para defender e não para marcar golos.

• Like
Reações: Gatão1983

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Borra?

Ficaste chateado?
De onde é que vês que eu fiquei chateado? Só constatei o óbvio.

Eu por muito que procures não opino consoante o nome nas costas… ao contrário de muitos.
Tal como nunca festejei uma lesão como alguns.

Estás enganado, simplesmente um defesa central não pode ir para titular porque marca golos. A função dele é a que não cumpriu hoje, defender

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Os espanhois dizem que o Marcano é Zurdo, deve ser por não dar ouvidos aos haters que se fartam de dizer que um defesa é para defender e não para marcar golos.
Problema de interpretação… ninguém se queixa de ele marcar muitos golos para um central, queixam se é que defende como um puto de 4 anos.