Sim, algo que acontece com tanta frequência é claramente borra.Pronto marcou golo e já está esquecido
Não me lembro de um central com tanta borra, a quantidade de jogos que fez merda mas depois acabou por marcar um golo
Sim, algo que acontece com tanta frequência é claramente borra.Pronto marcou golo e já está esquecido
Não me lembro de um central com tanta borra, a quantidade de jogos que fez merda mas depois acabou por marcar um golo
Claramente que nãoSim, algo que acontece com tanta frequência é claramente borra.
Borra?Pronto marcou golo e já está esquecido
Tumba! Mais um golo é mais uma vitória! O resto é tanga!O Marcano fez uma boa época o ano passado. Mas não é um grande central, é quanto muito um central razoável e com 36 anos está na fase descendente da carreira. Juntando ao fato de termos um central top mas com 40 anos que nao vai aguentar a epoca toda e um central certinho como backup e um não central de 20 milhões diz muito do planeamento do clube.
Rest my case!Tumba! Mais um golo é mais uma vitória! O resto é tanga!
Eu gosto do Marcano mas não podemos esquecer o duplo erro no golo do farense. Parece-me óbvio que não iniciou bem a época…Tumba! Mais um golo é mais uma vitória! O resto é tanga!
De ilusão em ilusão.Pronto marcou golo e já está esquecido
Compensou o erro grave que cometeu. Fez mais um jogo fraco, é o terceiro jogo este ano que faz asneiras bastante graves .Onde anda o @masd ?
Mais 3 pontos. Titular no próximo jogo.Compensou o erro grave que cometeu. Fez mais um jogo fraco, é o terceiro jogo este ano que faz asneiras bastante graves .
Felizmente para todos nós no final marcou
Ficou claramente de tanga na situação com o Rui Costa...aquelas tangas com um buraco no cuTumba! Mais um golo é mais uma vitória! O resto é tanga!
Foi para cagar melhor na cabeça dos Hatters!Ficou claramente de tanga na situação com o Rui Costa...aquelas tangas com um buraco no cu
De onde é que vês que eu fiquei chateado? Só constatei o óbvio.Borra?
Ficaste chateado?
Problema de interpretação… ninguém se queixa de ele marcar muitos golos para um central, queixam se é que defende como um puto de 4 anos.Os espanhois dizem que o Marcano é Zurdo, deve ser por não dar ouvidos aos haters que se fartam de dizer que um defesa é para defender e não para marcar golos.
Craque não é..como capitão nada a apontar.CRAQUE! Enorme capitão!