Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,244
14,339
Em forma é razoável, como anda é uma nulidade, um buraco, um passador autêntico. Vale zero.
O FC Porto de RCarvalho, Pepe, FCouto, JCosta, Geraldão, Celso, PEmanuel, Aloísio, ..., jogar com um Marcano velho e sem classe por decreto e titular é a agonia do Clube.
Nunca devia ter renovado. Renovou apenas porque cumpre medianamente e é mais fácil do que lançar outros e mudar o chip.
A exibição de ontem foi miserável. Mais dois anos de contrato disto, é mesmo a imagem de um Clube perdido. Não vale nadinha .

• Like
Reações: Vitorino Melo

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
435
720
Este gajo sempre me meteu nojo, enterrava jogo após jogo até vir o SC e o Filipe. Caga na cara e ainda volta feito rei.

Depois de uma época totalmente mediana/razoável, renova-se com este esterco com 36 anos, totalmente surreal este planeamento.

Temos 2 defesas centrais idosos e sem velocidade para atacar tantas frentes. O David Carmo é lento e uma incógnita, e apesar de achar o Fábio um jogador bastante útil, não é um fora de série.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,409
23,187
É um jogador razoável que tem a vantagem de marcar muitos golos.
Defensivamente é sofrível!
Renovar aos 36 anos foi simplesmente ridículo.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,237
47,934
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Um Marcano old school ontem. Tivesse sido o Carmo e ja estava numa cruz

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,794
11,185
É um jogador razoável que tem a vantagem de marcar muitos golos.
Defensivamente é sofrível!
Renovar aos 36 anos foi simplesmente ridículo.
Nem devia ter regressado.
Pisgou.se no fim do contrato, passou 1 ano inteiro a comer pó na bancada da Roma e depois quais salvadores da patria fomos pagar 3 milhões para a Roma se ver livre dele.
Ruinoso

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,601
4,103
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Este gajo sempre me meteu nojo, enterrava jogo após jogo até vir o SC e o Filipe. Caga na cara e ainda volta feito rei.

Depois de uma época totalmente mediana/razoável, renova-se com este esterco com 36 anos, totalmente surreal este planeamento.

Temos 2 defesas centrais idosos e sem velocidade para atacar tantas frentes. O David Carmo é lento e uma incógnita, e apesar de achar o Fábio um jogador bastante útil, não é um fora de série.
É basicamente isto.

• Like
Reações: Dias_21 e F_Ferr
8 Fevereiro 2023
16,215
20,985
Acaba por estar ligado aos 2 golos mas de forma pouco evidente...ninguém vai falar mas já a época passada os erros de posicionamento e a forma macia como aborda os lances custaram-nos vários golos.

Está demasiado lento para este nível e para jogar ao lado de um quarentão.

Central para ontem.

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
2,571
1,252
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não acho que tenha propriamente culpa no 1º golo. Temos de ver quem falha o passe de forma descomunal.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,564
6,931
Acho que esteve pior no 2º golo que no 1º. No 1º está um bocado desposicionado, mas o Zaidu devia estar mais em cima do Di Maria.
No 2º, a partir do momento que perde a dividida, fode a equipa.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,187
4,227
30
Porto
É isto o nosso segundo capitão. Um gajo que não quis renovar para ir para a Roma e depois quis voltar porque viram o verdadeiro cepo que era e mandaram-no embora. Dos piores centrais com mais tempo de jogo que me lembro de ver neste clube. Uma exibição boa aqui ou ali não apagam o horrível que é.

É este o nosso segundo capitão à frente do Otávio, que está cá vai fazer 10 anos.

Obrigado grande mister!

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,253
9,462
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Bom jogo do nosso capitão. Com cortes muito muito importantes!
Como aquele corte que fez depois do Grujic perder bola de cabeça a meio campo, em que o gajo do Moreirense já estava pronto para atirar à baliza do Diogo Costa.

Ah, esquece, afinal o gajo conseguiu mesmo finalizar porque o Marcano estava a fazer outra coisa qualquer e deixou o espaço completamente vazio...

Faz-me mesmo bastante confusão ver o quanto o Marcano vai sempre passando entre os pingos da chuva, mesmo cometendo erros graves em praticamente todos os jogos.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro