Se calhar exagerei um bocado.
É preciso tanto?Alguém faltou às aulas de métodos quantitativos.
Claro que sim, mas quem está mal é a SAD, nunca na vida se devia de sujeitar a isso... mas isto é só a minha opinião.Não farias o mesmo se estivesses próximo do fim de carreira com um contrato a prazo? Aliás, não farias o mesmo se tivesses um contrato a prazo renovado à última? Aliás, não farias o mesmo como trabalhador em qualquer circunstância? Isto é futebol profissional, o tempo do futebol-paixão já lá vai e não volta mais.
No fim, acabou tudo bem: o empregador baixa os custos com salários e mantém o melhor empregado do departamento por mais um ano e o empregado continua a ganhar o dele numa empresa onde gosta de trabalhar.
E o SC continua a passar por entre os pingos da chuva...Mais uma prova da grande competência desta sad.... Meia europa e arabia atras do marcano... E conseguiram renovar por 2 anos...
O normalImperial
Apesar de que na minha opinião o Pepe é quem está pior. Está no meio do nada parado sei lá a fazer o quê.Engraçado que ninguém fala que a jogada do 1 golo começa numa paragem dele, está tudo a malhar só no Pepê
A partir do momento que ele entrou em campo com o pé esquerdo em vez de entrar com o pé direito como os outros, condenou a equipa.Engraçado que ninguém fala que a jogada do 1 golo começa numa paragem dele, está tudo a malhar só no Pepê