Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,737
1,095
Pessoal vale o que vale, mas chegou uns ruídos ao meu pai que o marcano não irá renovar. Segundo ele ainda não é muito falado, tal como disse só uns ruídos de fundo. Tendo em conta o departamento onde se encontra nada ou pouco sabem a respeito de transferências, de qualquer das formas decidi deixar aqui a info.

• Triste
Reações: Miguelfcp80

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Pessoal vale o que vale, mas chegou uns ruídos ao meu pai que o marcano não irá renovar. Segundo ele ainda não é muito falado, tal como disse só uns ruídos de fundo. Tendo em conta o departamento onde se encontra nada ou pouco sabem a respeito de transferências, de qualquer das formas decidi deixar aqui a info.
Há ossos a ranger naquela SAD.
Calma.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,103
12,404
Depois desta época eu renovava mais um ano se for dentro de um padrão salarial aceitável..
Agora, parece que está tudo aqui a esquecer-se de uma coisa.. o Marcano tb pode ter propostas das Arábias e Qatares.. e se for assim e ele quiser ganhar dinheiro.. adeus

C

Campeões de Tudo

Guest
Mas quem vos diz que já não está resolvido?

O jogador tem contrato até ao final do mês e certamente já saberá que não vai continuar.

• Love

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
774
1,188
Faz sentido ele sair… caso o Porto tenha assegurada uma solução para o presente/futuro. Ficarmos com o Pepe, David Carmo, Fábio e ?

Faz todo o sentido irmos buscar um central que se vá impondo para termos a dupla David Carmo e ?

• Love

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,247
47,964
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ainda vai pensar se nos dá a segunda pissada de sair a zero ou não.

Para mim é para despachar sem olhar para trás. Fez uma época regular? Fez.
Tem 36 anos, ganha muito e não vai seguramente ficar mais novo e valorizar.

Temos um miúdo com potencial e que custou 20M€.

Temos o Pepe com quase 40 anos para garantir experiência e tutoria. Agradecido ao Marcano que fez uma ótima época mas não é nenhum fora de série.
Vá lá à sua vidinha