Continua com grande regularidade no seu jogo.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Lidei... ou não lidei??? Não me recordo... só sei que teve bem... Para o ano teremos a dupla de centrais mais velha do mundo. Da direito a ir diretos para as meias finais sem passar pela casa de partida...Mais um enorme jogo de um grande central. Não gostam dele mas é lidar.
Se fosse pela idade o marchesin era tirular ainda hoje e o Diogo andava na B...Lidei... ou não lidei??? Não me recordo... só sei que teve bem... Para o ano teremos a dupla de centrais mais velha do mundo. Da direito a ir diretos para as meias finais sem passar pela casa de partida...
Não tenho a idade como relevante desde que cumpram brilhantemente como têm cumprido até agora.Lidei... ou não lidei??? Não me recordo... só sei que teve bem... Para o ano teremos a dupla de centrais mais velha do mundo. Da direito a ir diretos para as meias finais sem passar pela casa de partida...
acreditas mesmo que ele vai sair? vai ficar e continuar a tapar o lugarA continuar assim vai-se despedir em grande.
Acreditar não acredito, tal como não acredito no segredo mas estou apenas a emanar doer de atração para que se realize.acreditas mesmo que ele vai sair? vai ficar e continuar a tapar o lugar
Pena a gaffe no golo não sei quem estava a marcarMais um enorme jogo de um grande central. Não gostam dele mas é lidar.
Pena não perceberes nada de futebol e imputares-lhe a responsabilidade.Pena a gaffe no golo não sei quem estava a marcar
Claro que a culpa é dele está super mal posicionado e a pôr o Lukaku em jogoPena não perceberes nada de futebol e imputares-lhe a responsabilidade.
Ainda bem que a tua opinião vale o que vale..sinceramente nao confio mais nele.. era um jogador que eu ate gostava mas desde que se pirou pra Roma que nao o posso ver a frente.. por mim era andamento no final da epoca
Nada a ver.. Mas isso ja foi dissecado com a equipa técnica. Quem realmente interessa,Claro que a culpa é dele está super mal posicionado e a pôr o Lukaku em jogo