Top 5 mundial
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Também acho, renovação por mais 1 ano com um valor muito mais em conta acho que seria uma boa opção se ele estiver interessado. Caso contrário que venha alguém com genica para tomar o lugar dele.O próximo contrato não terá que ser pelos valores do atuais. Se o Porto oferecer um contrato com valores bem inferiores e ele aceitar, porque não renovar?
Em relação ao falhanço, o que mais me surpreende é as vezes que ele aparece em zona de finalização sem nunca faltar na defesa.
A dupla com o Fábio Cardoso também esteve bastante bem.O Marcano a jogar ao lado do Pepe transforma-se num Central sólido!
E eu aprecio muito mais esta nova versão do Marcano, um central que realmente sabe defender e ser consistente, do que aquela tradicional, do central que marcava muitos golos no ataque, mas que era um susto defensivamente. É continuar assim, que tem a titularidade garantida. E transmite confiança!
Nessas condições será aceitável,caso Pepe continue existem outras opções para o presente e futuro do nosso clube.Se o Pepe terminar a carreira em junho...
... começo a ter poucas dúvidas de que o Marcano renova mesmo. E tem feito por merecer, diga-se.