Até digo mais...marca o golo da partida.Será o titular ao lado do Pepe no primeiro jogo oficial, assim esteja em condições para isso.
Até digo mais...marca o golo da partida.Será o titular ao lado do Pepe no primeiro jogo oficial, assim esteja em condições para isso.
infelizmente assim pareceDe pedra e cal!
Piada?Percebi a tentativa de piada mas acho que tens de aprimorar um pouco a coisa ...
Saiu completamente ao lado essa ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
O Fábio Cardoso não é esquerdino.Ainda vou ver o Cardoso a ser emprestado... Ou vamos de Pepe, Marcano, David e Fábio? 3 centrais esquerdinos, 2 centrais em fim de carreira.
Deve ser de o ver tanto à esquerda sempre que jogava, confusão minha, assim melhor.O Fábio Cardoso não é esquerdino.
E calma que o Pepe vai até aos 45Deve ser de o ver tanto à esquerda sempre que jogava, confusão minha, assim melhor.
Ser A Bola a fazer a notícia não tem nada de relevante...Precisamente depois de ele ter estado mal num jogo.![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.abola.pt
Obrigado pela consideração. Um ano a mamar ordenado para depois sair a custo zero. Fds...
Até pode ser mas já não era a primeira vez do Sr. Marcano.Ser A Bola a fazer a notícia não tem nada de relevante...Precisamente depois de ele ter estado mal num jogo.
Até pode ser verdade, mas vindo de onde vem, acredito 0.
Banha da cobra servida de bandeja.
Quando foi a primeira?Até pode ser mas já não era a primeira vez do Sr. Marcano.
Quando foi a primeira?
E? O que tem?![]()
Marcano saiu do FC Porto a custo zero e volta por 5 milhões de euros
Acordo está iminente, garantem em Itália. Defesa de 32 anos é uma exigência de Sérgio Conceição.www.cmjornal.pt
Só respondi à tua pergunta - de quem é a culpa não sei, agora que o Marcano já saiu a custo zero já. O que tem o caso do Mbemba para aqui?E? O que tem?
A mesma ladainha de sempre.
Ninguém fica enfurecido com o nosso clube por ter deixado o pobre Mbemba sem contrato? Ele deu-nos tanto e nós não lhe damos 7M? Somos uns ingratos.
Não era para dar a ideia que é um ingrato por ter saído a custo zero?Só respondi à tua pergunta - de quem é a culpa não sei, agora que o Marcano já saiu a custo zero já. O que tem o caso do Mbemba para aqui?