O facto de o Danilo não ser um exemplo como capitão não faz do Marcano um bom capitão na minha opiniãoGrutz disse:O principal capitão é um indivíduo como o Danilo que faz frete a cada minuto, por isso não vejo crime no Marcano ser um dos capitães
O facto de o Danilo não ser um exemplo como capitão não faz do Marcano um bom capitão na minha opiniãoGrutz disse:O principal capitão é um indivíduo como o Danilo que faz frete a cada minuto, por isso não vejo crime no Marcano ser um dos capitães
Ok.Gelsenkirchen disse:Portanto eu faço análise ao que acho que tem sido os defeitos dele nos jogos e tu respondes que os capitães deviam ser os adeptos.
Discussão saudável.
Nao o achas um bocado panhonha e passivo como capitao?simao977 disse:Ok.
Eu não concordo com a tua opinião, até porque faço uma leitura diferente da que tens feito.
Tenho visto o Marcano empenhado, a tentar levar a equipa para a frente, a defender os colegas. Acredito que tenha o respeito do balneário e do staff, pelo que já fez e pelo que é. Para mim, tem justificado ser o capitão.
Quanto ao jogo jogado, tenho-o visto a exibir-se a bom nível. Por exemplo, no golo de Guimarães, a responsabilidade é do Marche, na minha opinião.
Não. Fala quando deve e também sabe defender os colegas. Podem falar da saída a custo zero, mas aí a culpa não é dele. Agora, é melhor capitão que o Danilo. Danilo esse que ia ser um capitão bem melhor que o Herrera. Está a ver-se...rubickus disse:Nao o achas um bocado panhonha e passivo como capitao?
Sérgio Oliveira com a braçadeira para ontem.Gelsenkirchen disse:O facto de o Danilo não ser um exemplo como capitão não faz do Marcano um bom capitão na minha opinião
Miguel ranhada disse:Sérgio Oliveira com a braçadeira para ontem.
Sem duvida lembrar, sempre fui a favor do S.o, e devia ter tido mais utilização no ano pasado, tendo sido um injustiça ter perdido o lugar no início da temporada para o Danilo, se olharmos para o campo vemos que é sempre o primeiro a defender os colegas seja de alguma ação violento do adversário ou do próprio árbitro, jogador com muito anos de casa e que pode ser o elo de integração de toda a juventude que vem das camadas jovens.COTADRAGÃO disse:Lembrar o que muitos escreveram do rapaz ( SO) e nao existe muito tempo.
Como poderia haver se o capitão e os dirigentes são uns mercenários que só querem enriquecer à custa do clube?miguel1000 disse:Falta identidade à Porto neste plantel...
Essa é a atual Identidade do clube.Ablon disse:Como poderia haver se o capitão e os dirigentes são uns mercenários que só querem enriquecer à custa do clube?
Podes juntar ai o lidar da principal claque.Ablon disse:Como poderia haver se o capitão e os dirigentes são uns mercenários que só querem enriquecer à custa do clube?
Ou seja os jogadores são todos uns mercenarios....Ablon disse:Como poderia haver se o capitão e os dirigentes são uns mercenários que só querem enriquecer à custa do clube?
O Marcano teve um erro ou outro, mas principalmente nos ultimos jogos tem estado impecável, mesmo quando a equipa precisava.Zeus disse:Grande exibição do Marcano corada com uma excelente assistência para o golo do Alex.
Safou umas bolinhas que se não fosse ele isto hoje podia ter corrido mesmo mal.