Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,562
5,767
Treinador de Bancada disse:
Única coisa boa hoje é que não joga em Moreira. Que exibição horripilante. Parecia o homem invisível tal a quantidade de cuecas e ratadas que levou, e a quantidade de vezes que chegou atrasado às compensações.
Para mim o pior foi mesmo quando foi àquela bola dividida com o Acuña e saiu no chão, com uma facilidade que não devia acontecer. Parecia um miúdo de 13 anos a ir disputar a bola com um de 18 anos, ali no ringue da aldeia.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,740
31,126
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
RXavier10 disse:
Para mim o pior foi mesmo quando foi àquela bola dividida com o Acuña e saiu no chão, com uma facilidade que não devia acontecer. Parecia um miúdo de 13 anos a ir disputar a bola com um de 18 anos, ali no ringue da aldeia.
E as cuecas em variadíssimas lances todos de perigo para o SCP. Foi no golo e foi noutra jogada que não deu golo porque o Vietto foi amigo. Sempre atrasado nas dobras, com má leitura de jogo. Não sinto química entre ele e o Pepe. Este jogador foi o maior erro de todas as aquisições que o FCP fez.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,991
16,362
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não percebo a dificuldade em ver um lance que os jogadores do sporting lisbon vêm em contra ataque em igualdade numerica connosco e dá golo. Anormal era aquele lance não terminar em finalização. Os centrais estão abertos como tinha de ser, o Marchesin é que leu mal o posicionamento da equipa e mesmo assim arriscou.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,629
5,300
RXavier10 disse:
Não percebo porquê.
Porque não fez nada no lance. Não correu, não se posicionou, não pressionou. Nada. Estar lá ou não estar foi igual.
E para mim o Marcano foi o pior do Porto, ontem. COmo já tem vindo a ser hábito.

Ele já meteu o Nakajima. Pode ser que daqui a 3 meses tire o Marcano.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,562
5,767
AlmadoBoné disse:
Acompanhou todo o lance com o olhar.
Eu acho que estava onde devia estar.

O principal problema desse lance foi o passe de risco do Marchesin. A partir daí a equipa está toda desequilibrada. Os laterais estão quase no meio campo e quando o Acuña ganha a bola ficam 4 jogadores do Sporting contra 3 nossos.

A culpa podia ser do Mbemba, que demorou a sair e deixou o avançado do Sporting em jogo. Ou do Marcano, porque está enfiado dentro da área a colocar o Acuña em jogo. Mas não, é do Danilo porque sim.

D

DaniMontana

Guest
RXavier10 disse:
Eu acho que estava onde devia estar.

O principal problema desse lance foi o passe de risco do Marchesin. A partir daí a equipa está toda desequilibrada. Os laterais estão quase no meio campo e quando o Acuña ganha a bola ficam 4 jogadores do Sporting contra 3 nossos.

A culpa podia ser do Mbemba, que demorou a sair e deixou o avançado do Sporting em jogo. Ou do Marcano, porque está enfiado dentro da área a colocar o Acuña em jogo. Mas não, é do Danilo porque sim.
Ou do Otávio que ficou a espera da bola.

Reação a perda foi dececionante.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Passamos da dupla de betão Felipe + Militão para uma defesa aos papeis, o Pepe ainda faz o que pode, mas o Marcano sozinho mete água por todo o lado, coloquem-lhe pressão em cima e é uma questão de tempo

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,098
724
JMPedroto disse:
nem no banco vai estar, está suspenso
Era onde devia continuar...na bancada!! Ou melhor ainda, sair neste mercado de Inverno e poupava-se no enorme salário que aufere!

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Foda-se leio por aqui cada coisa que até doí.
Então a culpa do golo dos viscondes foi do Marcano? Não fez tudo o que podia?
Eu não sou fã do Marcano nem defensor, mas já cansa malhar sempre no mesmo.
O golo têm um único culpado e chama-se Marchesin ponto final.
E se quiser malhar nos jogadores arranjo sempre motivos.
Mas como sou coerente vejo também o que fazem de bem.
Agora por mim pode jogar o Marcano o Leite o Mbemba ou até alguém da equipa B. Mas o malhar porque sim e porque não se gosta dele é assim um bocadinho para o doentio.
O marcano fez uma falta muitíssimo importante para impedir um ataque muito perigoso dos viscondes, onde até foi advertido, por causa de uma perda de bola de um colega. Mas o que por aqui vejo é que a culpa é dele que estava mal colocado e tal e tal.
Quando não jogar o Marcano e o Danilo escolham já o próximo alvo para descarregarem o stress.

D

DaniMontana

Guest
0781 disse:
Agora por mim pode jogar o Marcano o Leite o Mbemba ou até alguém da equipa B. Mas o malhar porque sim e porque não se gosta dele é assim um bocadinho para o doentio.
O marcano fez uma falta muitíssimo importante para impedir um ataque muito perigoso dos viscondes, onde até foi advertido, por causa de uma perda de bola de um colega. Mas o que por aqui vejo é que a culpa é dele que estava mal colocado e tal e tal.
Quando não jogar o Marcano e o Danilo escolham já o próximo alvo para descarregarem o stress.
Marega ou Soares

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,073
24,400
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
0781 disse:
Há ódios de estimação incompreensiveis aqui.

Marega Soares Otávio Marcano e o Conceição_O Manafá dou de barato, é muito mau defensivamente.

Agora o Otávio por exemplo , parece outro jogador, tem tado muito bem...Enfim.

É agradecer não serem estes os treinadores do nosso clube..

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
DaniMontana disse:
Marega ou Soares
Esses já agora são criticados.
O marega pq dominou mal a bola, mas foi golo.
O soares pq não sabe dominar uma bola e tal e tal, mas marcou um excelente golo.
Agora elogios nem vê-los. É só malhar

D

DaniMontana

Guest
apostador87 disse:
Há ódios de estimação incompreensiveis aqui.

Marega Soares Otávio Marcano e o Conceição_O Manafá dou de barato, é muito mau defensivamente.

Agora o Otávio por exemplo , parece outro jogador, tem tado muito bem...Enfim.

É agradecer não serem estes os treinadores do nosso clube..
Manafa e mau mas olha que o Saravia não é muito melhor.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
Não vi o jogo por isso não sei como foi a exibição do Ivan Marcano mas a avaliar pelo nº de comentários diria que fez mais uma boa exibição com mais um golo, este gajo para marcar golos é do crlh! Hoje foi titular ao lado do Mbemba porque na sexta também vai fazer dupla com ele frente ao Braga, por isso há que criar rotinas.