Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Queda-te!

Gostava muito que ficasse mas cada vez mais acho díficil. A sair será um problema dos grandes. Filipe passa a intocável no mercado e temos que investir bem. Se Osorio ficar, será um terceiro central.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não sei se vai sair ou ficar, mas sei que foi um prazer te ter aqui.

És um dos nossos e esta epoca provou ser um enorme profissonal e homem de caracter, pois perante a possivel saida nunca deixou de dar tudo e lutar pelas nossas cores, nem todos fariam isso.

Um dos capitães.

Obrigado e parabéns Campeão.

Zlatan

Superior
20 Abril 2018
31
0
Um jogador na linha dos grandes centrais que tivemos, ao nível do carácter e da personalidade que coloca em cada jogo. Adorava que ficasse, mas pelas suas palavras parece-me que está mesmo de saída e não há volta a dar.

Obrigado por tudo Marcano, merecias ter saído daqui com muitos mais títulos.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Bem pelas palavras parece ser despedida, mas duvido que seja o Valência o destino, porque eles não precisam de centrais com Garay, Gabriel Paulista, Murillo e Vezo.
É possível que venha a jogar no Sevilla ou no Villarreal. Mas quero acreditar que vamos consegui-lo convencer a ficar mais alguns anos.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
6,074
5,547
Conquistas
8
39
  • Domingos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
  • Hulk
"Serei um Portista para sempre." - Marcano

Adorava que ficasse mas compreendo os motivos, assim sendo só tenho a dizer: Obrigado, que sejas muito feliz na próxima etapa.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Jogador com uma evolução brutal desde que cá chegou. Se sair,  como parece, nao só perdemos um excelente central como um enorme profissional.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Tenho pena que se vá embora, seria fundamental tentar uma renovação pois não vai ser fácil encontrar um substituto à altura.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
648
154
Parece claro que vai sair.
O que é uma pena. Estabilizou com o Felipe e fez uma dupla muito boa. Saindo, vai obrigar a investir em alguém que ou vai custar caro, por ser de créditos firmados ou qualidade insuspeita, ou então vai ser uma incógnita. Osório ainda não demonstrou que pode ser a solução e a apostar numa incógnita mais valia ser em Jorge Fernandes.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Eu gostava de manter a dupla Felipe - Marcano mais dois ou três anos. Pelo menos a ensinarem os Diogos, Jorge, Justiniano ...

Tentar um contrato mais extenso em anos e menor em termos de valor/época.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,006
4,027
Seriedade. Civismo. Fico feliz pelo facto de o nosso clube e principalmente o SC terem evitado a patetice de destratarem um jogador em final de contrato.

Jogou. Deu tudo. Honrou a camisola. Foi campeão.

Obrigado por tudo, Marcano. Sê feliz.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Jpfreitas91 disse:
Para o convencer a ficar , acho que era mais o contrário sinceramente.
Eu falava de um contrato longo, ai 5 anos. Porque ele pode fazer um de 2 ou 3 a ganhar mais, mas depois ficar um pouco menos valorizado depois para um próximo. Assim em 5 anos seria uma maior estabilidade.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Preferia vender o Felipe do que perder o Marcano, mas parece-me muito difícil que fique.

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
426
75
Acho que cumpriu o seu papel com profissionalismo.
Não o considero um central brilhante, mas seguro - que é o principal.
Deve fazer o contrato da vida e seguir para outras paragens.
Até sempre campeão!