Acho que para renovar com o Marcano deve ser preciso a volta de uns 3M epoca mais uns 3-4M de prémio de assinatura, talvez um contrato de 4 anos, um global de 15-16M para o ter por 4 épocas.
A questão é como é que será pensada a dupla de centrais para a próxima época, o Felipe é um jogador valorizado não acho que se possa dar como certo a sua continuidade, mas partindo do principio que fica como hipótese para jogar a seu lado teríamos sem ir ao mercado apostar em Osorio, J.Fernandes, Chidozie.
Ou ir ao mercado e gastar talvez 6-7M como custou o Boly e o Felipe ou 8M como custou o Otamendi com um ordenado mais baixo talvez 1,5M o que daria para 4 anos 13-15M.
Mas Felipe acho que se ficar esta epoca na proxima se a epoca correr bem deve sair até porque é a ultima oportunidade de fazer dinheiro com ele, e voltaria a mesma questão de ter de se precisar de mais um central.
Por isso se os valores forem na ordem de grandeza que assumi acima, eu acho que era boa opção ficar com ele para que pudesse dar tempo para que os nossos apanhassem alguma maturidade e quando o Felipe sai-se ele fazer crescer alguem a seu lado.