Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,639
10,423
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não considero o Marcano um central extraordinário. Longe disso, sobretudo se compararmos com outros que já tivemos. No entanto, deixá-lo sair a custo zero seria demasiado absurdo. Até porque a nossa escola de centrais parece estar muito distante daquilo que já foi e não se vislumbra um substituto à altura assim no imediato...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,880
52,797
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O SLM está tão arrasca de dinheiro como nós, não os estou a ver a cobrir uma proposta do mercado espanhol ou Ingles.

Vittorio1964

Tribuna
26 Maio 2014
2,765
2,682
61
Já sei que isto vale o que vale, e se calhar não vale nada, mas partilho na mesma:
No Sabado passado, durante o FCPorto B SLBosta B, o comentário na bancada onde eu estava, era de que o Marcano ía mesmo para os encornados. Eu sinceramente não acredito, mas.........

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,100
6,035
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
cheguei a bater bastante nele em tempos, mas tenho que admitir que se tornou um central mais regular e confiável do que imaginava possível  - sem ser deslumbrante.

de qualquer maneira, caso saia, não me vai deprimir, convém é ter já debaixo de olho outro Dr Jekyll para fazer companhia ao Mr Hyde ( Felipe ), caso este segundo continue por cá ( o que me parece bastante provável ).

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,233
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A gravidade é não renovar...se não renova e quer sair, a partir desse dia até pode ir para o c*r*lhinho Zé.

O grave é toda uma gestão vergonhosa e danosa duma direcção ultrapassada EM TUDO! Isto é q é muito grave.

Há toda uma gestão surreal do clube, tudo o que depende directamente da direcção está garantido q vai ser tratado de forma negligente, incapaz e incompetente.
ESTE é o nosso problema...agora se o Marcano vai para o regime...opa q vá, até lá q jogue e dê o litro (q tem dado) depois q vá à vidinha dele q nos sem Marcano mas com outro qualquer ganhamos na mesma.

Fosse esse o nosso problema...o problema mora acima.

Nota: Yerri Mina no Barcelona, há meses q se via q tinha grande potencial (a la Mangala) mas nos deixamos de querer e até de poder monitorizar o mercado.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Nós também estávamos à rasca quando o Maxi veio para cá. Não era tão visivel mas a situação já devia estar mal. Por isso acredito perfeitamente que possa acontecer o mesmo nesta cena do Marcano ir para o Benfica.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Ter uma proposta do slm e continuar a jogar a titular e a ser capitão ?
Nós já sabemos como eles trabalham, vale tudo mesmo !
Se calhar ainda aliciam o jogador para tentar sabotar os nossos jogos, mas isso é uma coisa que vamos poder confirmar nos jogos...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,270
11,304
Portodevolta disse:
Se calhar ainda aliciam o jogador para tentar sabotar os nossos jogos, mas isso é uma coisa que vamos poder confirmar nos jogos...
Se for esse o objectivo tem o feito de fôrma miserável.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Portodevolta disse:
Està em conta isso ai na porta 18? Gostava de experimentar parece dar gransde moca.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Blue Dragon disse:
Claro que vai para o carnide.

E o Aboubakar vai com ele

Eheh

Só rir.
Não achas que seja uma hipótese viável? O Maxi também veio para cá. Se calhar irracionalmente olhou-se mais à emoção de roubar um jogador à mouralhada do que ao rendimento desportivo que pudesse ter (o que não ponho em causa, sempre defendi que vinda, na altura, de um jogador como o Maxi era uma mais valia quer pelo tipo de jogador, quer pelo conhecimento do campeonato). E isso pode acontecer como o Marcano, acho perfeitamente plausível.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,675
82,867
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu só exigo ao Marcano que seja bom profissional até ao fim do contrato.

A partir daí que faça o que quiser, é um direito dele. É claro que os encornados, fodidos como estão com isto dos e-mails, vão lhe pagar o que for preciso.

Só quero relembrar o Marcano para não se esquecer da cláusula que o liberta do contrato quando os fdp descerem de divisao😄😄

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Marcano é um gajo exemplar, super profissional. Não vai para o Benfica como é evidente, não faz parte do carácter dele. O Maxi também o era no benfica mas recebeu uma proposta astronómica do Porto. Entre receber muito bem no Benfica ou receber muito bem noutro sítio qualquer, especialmente Espanha, não tenho dúvidas qual é a escolha do Marcano.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,977
6,008
Portodevolta disse:
Obviamente que o que interessa é o brio do jogador. Ele está cá há 4 anos, subiu a vice-capitão por mérito. Caso ele saia, de certeza que quer sair como campeão. Porque razão iria ele sabotar-se a si mesmo??

Não vão por aí pah...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,450
2,270
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Portodevolta disse:
Lol e ele é que tem culpa que lhe façam uma proposta? Essa é boa realmente. Vale tudo para dizer mal.