Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.98

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.98 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
S

sinal

Guest
Drago93 disse:
Para mim o melhor em campo.

Jogo muito sereno, sem culpas directas em nenhum dos golos e limpou tudo o que teve para limpar.

Sempre muito tranquilo
Realmente no 1º golo estava a marcar um jogador fantasma. No 2º golo estava a marcar...o mesmo fantasma.
O Marcano ao lado do Indi, nem sei o que dizer, o Holandês é muito superior.

P.S. Mas em abono da verdade, as alternativas não são muito melhores.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sinal disse:
Realmente no 1º golo estava a marcar um jogador fantasma. No 2º golo estava a marcar...o mesmo fantasma.
O Marcano ao lado do Indi, nem sei o que dizer, o Holandês é muito superior.

P.S. Mas em abono da verdade, as alternativas não são muito melhores.
O primeiro golo, quem estava a marcar o Lima era o Danilo.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,207
2,411
Drago93 disse:
Antes de mais prefiro o Marcano ao Maicon e à falta d emelhor deve ser titular.

Revê o primeiro golo com os olhos postos no Marcano e tenta perceber o que andava ali a fazer, é que eu não percebi nem consigo perceber qual era o objectivo dele, mas foi fortíssimo a marcar com os olhinhos.

S

sinal

Guest
Drago93 disse:
Disse o contrário?
O que disse foi que ele estava a marcar o fantasma, ou seja, ninguém! E ainda por cima, nem se movimentou em direcção à bola. Basicamente não fez absolutamente nada, para evitar o quer que seja! O Danilo tem culpa, mas um central que não está a marcar ninguém, simplesmente, nem se desloca em direcção à bola, o que é que realmente ele estava a fazer na área? Nada.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
fcp79 disse:
Antes de mais prefiro o Marcano ao Maicon e à falta d emelhor deve ser titular.

Revê o primeiro golo com os olhos postos no Marcano e tenta perceber o que andava ali a fazer, é que eu não percebi nem consigo perceber qual era o objectivo dele, mas foi fortíssimo a marcar com os olhinhos.
Por acaso estava agora a rever o golo e sim posso lhe atribuir alguma responsabilidade, deveria ter atacado a bola.

Mas quem estava a marcar o Lima era o Danilo.

Reparto as culpas pelo Danilo que não acompanha o Lima, Marcano que não ataca a bola, quando nem marcava ninguém e Fabiano que tem de mandar na pequena área.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,207
2,411
Drago93 disse:
Por acaso estava agora a rever o golo e sim posso lhe atribuir alguma responsabilidade, deveria ter atacado a bola.

Mas quem estava a marcar o Lima era o Danilo.

Reparto as culpas pelo Danilo que não acompanha o Lima, Marcano que não ataca a bola, quando nem marcava ninguém e Fabiano que tem de mandar na pequena área.
Independentemente de quem tem a maior responsabilidade é assustador ver os 3 jogadores que referiste a falhar cada um à sua maneira, só com tamanha falha coletiva se justifica sofrer um golo absurdo destes.

S

Simplício

Guest
Uma equipa forte não tem de ter dois bons centrais, mas sim uma grande dupla de centrais, pode parecer a mesma coisa mas não é. Individualmente, A e B podem ser bons, mas os dois juntos têm de saber funcionar muito bem.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
fcp79 disse:
Independentemente de quem tem a maior responsabilidade é assustador ver os 3 jogadores que referiste a falhar cada um à sua maneira, só com tamanha falha coletiva se justifica sofrer um golo absurdo destes.
Sim, sem duvida.

D

Dragony

Guest
Já pode ir embora, disto em Portugal há muito, para quem não quis o P.Oliveira e contrata este "rebo"......

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Dragony disse:
Já pode ir embora, disto em Portugal há muito, para quem não quis o P.Oliveira e contrata este "rebo"......
O Marcano à beira do P.Oliveira é o Cannavaro

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,316
3,287
Gosto do Marcano, mas acho que para titular deveríamos ter outra opção.
Muito bom suplente, mas não o bom o suficiente para titular.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,425
7,889
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O Marcano, primeiro que tudo, tem experiência. Tem boa percepção das suas limitações e defende-se delas. Principalmente em pequenos espaços. Joga simples e curto. Passa com critério. Tenta jogar em antecipação.
Mas falta-lhe velocidade em campo grande, e tem baixa intensidade. Preferia outro tipo de central mas sinceramente não é fácil "caçar" soluções efetivas.

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,008
253
Acho que foi uma excelente oportunidade de negócio e, tendo em conta que a ideia inicial era ser contratado como quarto central, tem tido bastantes minutos e tem cumprido bem! Acho-o muito seguro.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,114
5,571
cmorais disse:
Acho que foi uma excelente oportunidade de negócio e, tendo em conta que a ideia inicial era ser contratado como quarto central, tem tido bastantes minutos e tem cumprido bem! Acho-o muito seguro.
O problema é que impede que jogue o Reyes que devia ser o 3.º ou 2.º central (face ao seu custo). E neste caso, acho que o Reyes está a ser mal aproveitado.

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,008
253
Wetl disse:
O problema é que impede que jogue o Reyes que devia ser o 3.º ou 2.º central (face ao seu custo). E neste caso, acho que o Reyes está a ser mal aproveitado.
Compreendo o que dizes mas acho bem que não se escolha jogadores para o onze inicial tendo em conta o seu custo. Gosto que Lopetegui esteja a valorizar o desempenho e aquilo que vê nos treinos. Neste caso, o Marcano não tem culpa de estar a merecer mais minutos que o Reyes.

Mas percebo o teu ponto de vista porque realmente o Reyes teve um preço muito elevado e é um jovem com potencial mas, se ainda não mostrou o suficiente, prefiro que jogue quem mais fez por isso e que se empreste o Reyes para continuar a sua evolução e poder ser mais tarde uma opção válida no nosso clube.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,108
22,086
Mostrou que tem espirito para a luta... nao virou a cara a nenhum Lance... cerrou os punhos e lutou até ao fim com enorme garra. Gostei bastante da atitude.