Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.21 Performance da Época
Jogos
7
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,095
30,875
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Branco disse:
Ainda é muito cedo para já estar a descartar um jogador que fora o tal lance (que eu acho uma interpretação exagerada do árbitro) esteve até agora a um nível altíssimo, aliás mesmo ontem, apesar da boa exbição de Indi e Marcano notou-se falta de algo que o Maicon dá e muita gente não repara, liderança no sector mais recuado, duvido muito que tivéssemos claudicado psicologicamente daquela maneira se ele estivesse em campo.
é preciso coragem para falar em claudicar psicologicamente tendo em conta o jogo com o boavista. O maicon esteve bem, mas o erro com o boavista não foi o único.. já teve com o lille and so on.. mas o que ele fez com o boavista não se faz. E são esses pontos que custam campeonatos depois.. por isso por mim jogavam estes dois.. mas o treinador é que manda e saberá melhor.

L

luchogonzalez

Guest
não acho que seja uma dupla de centrais a apostar muito simplesmente porque só jogamos para a esquerda... no entanto, acho que mais uma vez foi dos melhores do porto, especialmente na primeira parte quando quase toda a equipa desiludiu

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,268
3,222
grandeporto disse:
Jogador barato, sóbrio MUITO BEM.

Já agora diga ao Indi para levantar os pés do chão quando salta à bola.
Nem quando elogias deixas de dizer mal. É incrível.

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Muito seguro o Marcano e boa leitura de jogo. Tem de medir melhor os passes longos, nisso o Maicon é melhor que qualquer dos centrais que temos.

Todavia se tivermos de ter uma dupla de esquerdinos não vejo mal nenhum. Em maioria das equipas ha uma dupla de destros à jogar de central e ninguém  reclamar por ser uma dupla formada de dois centrais destros. Não ao clichê! Mas de todas as maneiras, Maicon tem estado muito bem. Temos de estar felizes por ter 3 centrais de qualidade boa e com atestado!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,977
21,716
É um grande jogador e está a mostrar isso. Seguro, atento, inteligente a jogar e no posicionamento. Tem sido uma agradável surpresa o seu futebol.
Precisa de melhorar o passe longo, mas isso num defesa central nao será o mais importante...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Bom jogo. Jogador muito certinho...

O problema é que não constroi e obriga a que tanto Oliver como Herrera (medo...) recuem muito à procura de jogo.

P

Pelado

Guest
Grande contratação. Grande jogador. Grande Homem.

Ao vê-lo escalado para a posição de trinco, esperei o pior mas a realidade é que a par do Brahimi, foi o melhor jogador em campo durante o período em que deu o seu contributo para a equipa.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,633
5,936
Conquistas
1
  • Junho/18
Gostei mais uma vez do que vi, muito positivo e agora noutra posição, tanto ele como o Reyes afastam a necessidade de um trinco mais físico neste plantel por serem perfeitamente adaptáveis ao lugar (e com qualidade), quem diria, eu não certamente, que via isso no defeso como a lacuna maior do plantel.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,848
1,429
Está a mostrar ter sido um grande reforço. Três bons jogos, os centrais que se cuidem (particularmente o Maicon, que apesar de ser muito bom comete alguns erros infantis) que a qualquer altura podem sentar-se para dar lugar a este jogador. Não me admirava se a dada altura da época se assumisse como titular da equipa.