Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

5.21

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.21 Performance da Época
Jogos
7
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,511
3,423
katatonia10 disse:
Marcano e Indi a titulares.

adeus, Maicon ( de quem nunca fui especial adepto ).
até agora o Maicon esteve muito bem em todos os jogos. basta falhar num jogo para haver logo críticas...impressionante.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,074
3,999
O Maicon tem sido um exemplo de profissionalismo. Tem dado tudo em campo e tem sido dos melhores. Não é por uma expulsão que isso vai mudar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,977
21,709
Estou confiante num grande jogo do Marcano em Alvalade. É um jogador que mostra ser muito sereno e seguro. Sabe o que faz e nao inventa, jogando simples quando tem quer ser assim.
É certo que um dos centrais vai ter que jogar adaptado ao lado direito e possívelmente será o Marcana pela maior experiencia que tem e porque Indi é um jogador que sai mais a jogar pelo que é preferivel te-lo do lado esquerdo onde fica menos exposto ao erro da saída de bola....

Depois do jogo com o Boavista em que se mostrou a bom nível (embora sem ter muito trabalho) acho que está aqui neste jogo com o Sporting o inicio de uma bela caminhada de Dragao ao peito.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,633
5,936
Conquistas
1
  • Junho/18
Tenho que reconhecer, não tinha grandes expectativas, mas até agora tenho ficado impressionado, sempre seguro, um bom jogador.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,086
30,868
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sangue Azul disse:
Dupla de esquerdinos ?
Indi a ter de jogar na direita da zona central.
Deves estar a brincar
Entre uma dupla de esquerdinos e um gajo que em todos os jogos tem sempre que fazer merda por distracção, embora tivesse a jogar bem tenho que confessar, eu prefiro gajos em quem se possa confiar.. e neste momento não confio no maicon. E quem brincou com os adeptos foi o maicon, não fui eu...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Custo zero. Boa contrataçao. Substituto de excelencia. Nao inventa. Trabalhador. So falta melhorar na construçao de jogo...
Titular para mim é Maicon mas Marcano garante rotatividade e uma alternativa excelente no banco, algo que ja nao tinhamos faz algum tempo...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,633
5,936
Conquistas
1
  • Junho/18
MiguelDeco disse:
Entre uma dupla de esquerdinos e um gajo que em todos os jogos tem sempre que fazer merda por distracção, embora tivesse a jogar bem tenho que confessar, eu prefiro gajos em quem se possa confiar.. e neste momento não confio no maicon. E quem brincou com os adeptos foi o maicon, não fui eu...
Ainda é muito cedo para já estar a descartar um jogador que fora o tal lance (que eu acho uma interpretação exagerada do árbitro) esteve até agora a um nível altíssimo, aliás mesmo ontem, apesar da boa exbição de Indi e Marcano notou-se falta de algo que o Maicon dá e muita gente não repara, liderança no sector mais recuado, duvido muito que tivéssemos claudicado psicologicamente daquela maneira se ele estivesse em campo.