até agora o Maicon esteve muito bem em todos os jogos. basta falhar num jogo para haver logo críticas...impressionante.katatonia10 disse:Marcano e Indi a titulares.
adeus, Maicon ( de quem nunca fui especial adepto ).
até agora o Maicon esteve muito bem em todos os jogos. basta falhar num jogo para haver logo críticas...impressionante.katatonia10 disse:Marcano e Indi a titulares.
adeus, Maicon ( de quem nunca fui especial adepto ).
Esteve fantástico !!!! Ele o Indi.Drago93 disse:Na minha opinião esteve soberbo.
Dupla de esquerdinos ?MiguelDeco disse:Podem encostar o maicon... Esta é a nossa dupla...
Entre uma dupla de esquerdinos e um gajo que em todos os jogos tem sempre que fazer merda por distracção, embora tivesse a jogar bem tenho que confessar, eu prefiro gajos em quem se possa confiar.. e neste momento não confio no maicon. E quem brincou com os adeptos foi o maicon, não fui eu...Sangue Azul disse:Dupla de esquerdinos ?
Indi a ter de jogar na direita da zona central.
Deves estar a brincar
Ainda é muito cedo para já estar a descartar um jogador que fora o tal lance (que eu acho uma interpretação exagerada do árbitro) esteve até agora a um nível altíssimo, aliás mesmo ontem, apesar da boa exbição de Indi e Marcano notou-se falta de algo que o Maicon dá e muita gente não repara, liderança no sector mais recuado, duvido muito que tivéssemos claudicado psicologicamente daquela maneira se ele estivesse em campo.MiguelDeco disse:Entre uma dupla de esquerdinos e um gajo que em todos os jogos tem sempre que fazer merda por distracção, embora tivesse a jogar bem tenho que confessar, eu prefiro gajos em quem se possa confiar.. e neste momento não confio no maicon. E quem brincou com os adeptos foi o maicon, não fui eu...