Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,442
2,591
Está a fazer um grande campeonato. Espero que continue assim até ao fim do campeonato porque pode ajudar a ganharmos este campeonato.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
O que andei a dizer desde a primeira época, em forma é o melhor central da Liga e tem de ficar até ao fim da carreira por cá, com a idade que tem, vender nem pode passar pela cabeça..

Mais uma vez fica provado que o crescimento do Felipe tem sido muito por ter quem tem ao lado, hoje o Boly salvou 1 mas meteu argolada em 2 que o nosso capitão Marcano fez questão de limpar..

Casillas, Marcano, Óliver, merecem todos a chamada à seleção e acredito que só o Iker pode não voltar por não querer ir para o banco, mas o Marcano e o Óliver já merecem o reconhecimento..

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Já sabíamos que era bom tecnicamente, bom no posicionamento, Este ano juntou uma atitude e uma liderança que nunca pensei em ver nele. Como sempre, esteve bem.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Tem sido o verdadeiro jogador charneira desta época.

Dá tudo o que tem e o que não tem em prol da equipa. E nunca mostra os dentes seja para os cerrar ou para sorrir!

O último que vi liderar pelo silêncio foi o Lucho. Mas este parece ainda mais sóbrio.

Também é um Deus do Futebol, é o Deus Marcano! :D

(o Lopetegui ainda não convocou qualquer jogador nosso, certo?? já está mais do que na hora...)

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,326
3,117
Faltam adjectivos para qualificar as exibições do Marcano. Com ele em campo ha outra segurança na defesa. Teve um corte inacreditável num lance de golo feito.

Que jogador! Que jogador!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,264
26,892
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Prémio extreme makeover 2016/2017 Ivan Marcano.

Se há alguém que merece o Dragão de Ouro este ano é ele. Não lhe consigo apontar um único erro em toda a época.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,856
1,723
eu que tanto o critiquei, até disse que podia ser dispensado, venho aqui reconhecer o meu erro e ainda bem :)

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Marcano quem o viu o ano passado e quem o vê este ano!

Uma equipa é bem mais do que a soma das partes! E quando todos remam para o mesmo lado ... todos melhoram e

conseguem potencializar as suas capacidades! Está um senhor jogador este ano! Parabéns Marcano!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,554
28,705
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Prémio extreme makeover 2016/2017 Ivan Marcano.

Se há alguém que merece o Dragão de Ouro este ano é ele. Não lhe consigo apontar um único erro em toda a época.
Verdade. Um craque de todos os ângulos.. Sinto vergonha de algumas coisas que escrevi sobre ele e é com orgulho que as tenho que engolir a cada jogo que passa. Um patrão.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,439
1,449
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
MiguelDeco disse:
Verdade. Um craque de todos os ângulos.. Sinto vergonha de algumas coisas que escrevi sobre ele e é com orgulho que as tenho que engolir a cada jogo que passa. Um patrão.
epa os jogos do ano passado a verdade é que foi uma desgraça, todos nos criticamos e queríamos vê-lo longe. nao me lembro de ver um jogador evoluir tanto em tão curto espaço de tempo!