Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Como eu sempre disse. Não é um enorme central nem nunca vai ser , mas não é tão mau como muitos aqui disseram. E volto a dizer e com perfeita consciência e mantenho : Desde a era Lopetegui é o nosso melhor central. O que não faz com que seja um centralão.

Tive uma primeira época boa. E agora tem sido o melhor elemento da defesa ( pelo menos o mais consistente a par do Telles ). Na época passada não teve tão bem mas foi uma época atipica em que só uns três ou quatro jogadores se safaram. Aliado as lesões que teve , teve um rendimento mais baixo como era esperado. O rótulo de ter vindo "com Lopetegui" fez com que fosse um dos patinhos feios , quando é um patinho .. normal.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Esta maneira de defender favorece o Marcano e o Felipe, são defesas centrais mais posicionais, fortes na marcação e jogo aéreo. Com Peseiro a defesa muito subida estava a expor a defesa a outro tipo de dificuldades e não acho que seja esse o ponto forte destes centrais. Gosto do Marcano mas quando está em boa forma..

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
happy dragon disse:
Esta maneira de defender favorece o Marcano e o Felipe, são defesas centrais mais posicionais, fortes na marcação e jogo aéreo. Com Peseiro a defesa muito subida estava a expor a defesa a outro tipo de dificuldades e não acho que seja esse o ponto forte destes centrais. Gosto do Marcano mas quando está em boa forma..
Sem duvida. Nem pensei nisso por acaso , mas tem lógica.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
happy dragon disse:
Eu acho precisamente o contrario, sao os 2 centrais para fazer dobras e rapidos antecipar, mas têm dificuldades no posicionamento e concentracao.
Se eles fossem bons posicionalmente podiam jogar mais subidos.
Acho que no fundo pensas parecido desde foi uma definicao diferente.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
parece que agora já um bom central outra vez.

pelo menos até enterrar fortemente novamente.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
É claramente um jogador que precisa de um líder ao lado dele para jogar bem.

E com um Felipão ao lado tudo fica mais fácil!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,427
Conquistas
1
  • Junho/18
A equipa estabilizou defensivamente este ano e ele também, mais um bom jogo.

A

Apollo

Guest
Eu disse que o Marcano não era tão mau como diziam.

Fez uma excelente primeira época e só precisava de confiança e um central mais confiante ao lado.

CaptainLucho

Tribuna
26 Abril 2016
4,759
3,429
Conquistas
6
39
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Após tanta crítica há que referir que tem estado bem neste início de época. Que continue assim.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
638
412
Nunca foi um grande central, nunca foi um mau central. Teve momentos maus quando a equipa não tinha rei nem roque mas de grosso modo foi sempre constante desde que aqui chegou.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,038
42,420
Bom inicio de época. O meu maior desejo é que se mantenha assim. Confiança e calma, Iván.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Com uma equipa que defenda em condições ele é certinho. Nunca será um patrão e um central de topo mas é uma opção muito válida

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Sempre fui dos que achei marcano o melhor central que o porto tinha dos que estavam... tem margem de progressão parece-me, eu acredito nele.
Bom jogo.